Gente Que Acontece

Publicação: 2020-11-27 00:00:00
Thiago Cavalcanti 
thiagosouza03@hotmail.com

“A pandemia jogou luz a assuntos que estavam embaixo do tapete. Uma vida de qualidade se faz urgente”
Psicanalista Fabiano de Abreu

Sexta iluminada para os aniversariantes...
A advogada Margarida Seabra de Moura, Mariella Sapucahy, Maria Antônia Melo, Neto Brasil, Themis Godeiro, o empresário Elias Gosson e sua filha, a arquiteta Sâmara. 

Dou Lhe Uma!
Para os amantes das artes plásticas nacionais, próxima semana acontece o último leilão de 2020 do leiloeiro carioca Roberto Haddad, do dia 1 ao dia 4. Destaque para o quadro "Moça e Menino com Pipa", 73 X 60 cm, década de 70 assinado pelo do artista pernambucano Cícero Dias, capa do catálogo. O lance desse lote começa com R$ 150.000,00.

...Falando em mercado das artes, Eduardinho Marinho não perde um leilão do eixo São Paulo-Rio de Janeiro, sempre arrematando preciosidades de artistas consagrados. Mas, por incrível que pareça, boa parte das obras não são compradas pelo JET Potiguar, mas sim de nosso vizinho Pernambuco. Enquanto os natalenses investem em carros possantes, no valor de um apartamento de classe média, a aristocracia açucareira recifense também investe pesado em cultura.

Baixa Na Mula Preta
Amanhã o Studio Mula Preta receberá um elenco VIP de potiguares que irão comemorar o sucesso da loja em Sampa, no alinhado endereço 289 da Alameda Gabriel Monteiro da Silva. Mas infelizmente haverá uma baixa de convidados, pois uma das últimas festas no Plano Palumbo, que reuniu a turma do JET, muitos foram contaminados pela COVD-19. 

Fé & Devoção
A paróquia Nossas Senhora das Graças e Santa Teresinha está em festa! Hoje, às 17h30, haverá a celebração do Dia de Nossa Senhora das Graças, a virgem da medalha milagrosa. O momento contará com a benção e distribuição das medalhas milagrosas, além da consagração a Nossa Senhora.

A Dama Da Lotação
Publicada essa semana, pelo jornal New York Times a lista de 25 maiores atores e atrizes do século XXI, Sônia Braga foi a única brasileira a figurar no ranking.

Elza Soares
A sua música é coisa de cinema e reverbera na Itália, país onde a cantora viveu no início da década de 1970, em exílio voluntário com o jogador de futebol Mané Garrincha (1933 – 1983), com quem vivia relação conjugal condenada por parte da mídia e do público.

...A voz resistente de Elza ressoa na trilha sonora de Rosa e Momo, filme italiano estrelado pela atriz Sophia Loren e recém-estreado no Brasil através da Netflix. A cantora figura na trilha com gravação do samba Malandro (Jorge Aragão e Jotabê), lançado na voz de Elza em 1976. Vale a pena assistir!

Créditos: Divulgação
Trio de glamourettes nos salões natalenses, as queridas Luciana Dantas, Tasia Lopes e Larissa Fernandes

Créditos: Divulgação
As procuradoras, Zélia Madruga e Zita Regalado deram um tempo no isolamento social e foram curti os encantos do Iate Clube Natal

Créditos: Divulgação
O desembargador Cláudio Santos coloca as resenhas em dia com o amigo Alberto Ramalho, no eixo do Plano Palumbo

Créditos: Divulgação
Sexta de muitos vivas para Mariella Sapucahy, completando 19 primaveras









Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.