Gente Que Acontece

Publicação: 2020-12-23 00:00:00
Thiago Cavalcanti 
thiagosouza03@hotmail.com

“A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre”
Oscar Wilde

Quarta de Bolo & Guaraná para…
Daniela Zambon Fagun-des, Jerônimo da Câmara Melo, o desembargador aposentado José Rocha, o arquiteto Estevão Lúcio, Juliana Motta, Claudinha Perez, a médica Graça Araújo, Cláudia Uchôa Cirne.

Dia De Maria
A tarde da última segunda foi um grande suspiro para a sociedade Potiguar, que participou pela primeira vez de um lançamento de livro na linha Drive Thru. A autora Maria Dagraça Ferreira de Souza De Viveiros, conseguiu um feito incrível numa época tão difícil e desafiadora, que é arrancar de casa, amigos e admiradores de várias geração, para adquirir uma “bíblia” de como saber receber e montar uma mesa, com selo legitimo de fidalguia norte-rio-grandense, em sua obra Mesas de Maria. 

...O cenário do lançamento foi espaço esportivo do colégio CEI, da Av. Prudente de Morais. Que diga-se de passagem caiu como uma luva para o evento. O padrão MLA (Maria Lúcia Azevedo) é imbatível, estava tudo impecável. 

...Antes das 15h, já teve gente esperando para comprar e receber o livro autografado. A logística montada por Sylvinha Serejo e sua equipe da Verbo Comunicação, foi nota 1000, não teve espera ou aglomeração. Rolou até uma piada, dizendo eu era mais rápido do que do Drive do McDonald's. De governadores, passando pela classe empresarial, socialites, e várias castas de nosso RN, participaram do lançamento.

...Dagraça estava impecável, num modelito rosa pink, em parceria com um belíssimo conjunto de pérolas. Com máscara, sem apertos de mãos, e, seguindo todos os protocolos de segurança, fazia as dedicatórias. Por sua vez, os convidados tinham a oportunidade de cumprimentá-la, mas de dentro do carro.
...Matheus Bulhões assinou o decor, destaque para o lindo arranjo na mesa usada para assinatura dos livros. O último carro a passar, era por volta das 20h. Fechando o ciclo da tarde/noite da sessão autógrafos.  

Os Bastidores
Na concepção do livro, teve as mãos do escriba Carlos Fialho, a jornalista Marília Rocha, a fotógrafa Dalianny Galvão, Sylvia Serejo e sua Verbo Comunicação e este colunista.

Onde Encontrar
O livro Mesas de Maria da escritora Maria da Graça de Viveiros está à venda nas livrarias Leitura (Natal Shopping), Saraiva (Midway) e lojas Empório Rio Grande, Arban, Honey Store e na Tabacaria do Tota, na rua Afonso Pena.

Delicinhas De Noel
Em um ano em que se recomenda um Natal mais contido e com menos pessoas reunidas, o catálogo da P&C Natal para o período desponta como opção de presente elegante, criativo e com muito sabor. A cesta natalina é destaque no mix, reunindo produtos como panetone, rabanada, quiche, salgadinhos e frios. Também há produtos que podem ser adquiridos à parte e com preparo caprichado, como peru, pernil e canapé. As encomendas podem ser feitas nas duas lojas P&C em Petrópolis e Ponta Negra ou por um dos telefones (3211-4829/3219-0804).


Créditos: Divulgação
Denise Gaspar levou flores para a amiga Dagraça Viveiros, no lançamento de Mesas de Maria, ocorrido no espaço esportivo do colégio CEI, da Av. Prudente de Morais

Créditos: Divulgação
A empresária Fátima Jales levou todo seu bom astral para a concorridíssima tarde/noite de autógrafos do livro Mesas de Maria, na segunda passada

Créditos: Divulgação
Maria Bezerra deu um tempo no isolamento social e foi prestigiar a amiga Dagraça Viveiros, no lançamento de seu livro

Créditos: Divulgação
Vivi abre o dia cantando parabéns para o maridão José Rocha, amanhecendo em ritmo de idade nova

Créditos: Divulgação
Porta Retrato: Augusto Viveiros o grande incentivador da amada Maria Da Graça, no lançamento de seu livro Mesas de Maria, que parou Natal na tarde/noite de segunda passada








Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.