Gente Que Acontece

Publicação: 2020-12-29 00:00:00
Thiago Cavalcanti 
thiagosouza03@hotmail.com

“Os que choram pouco ou não choram nunca, acabarão apodrecendo em vida”
Nelson Rodrigues

Terça de parabéns para…
O ex-prefeito de Extremoz, Enilton Trindade, Hélio Nelson, Maruska Alencar Santos, Rosângela Aladim.

Escondam Os Celulares
O protocolo das festas privadas dos chiques e famosos do litoral Sul, na noite da virada, traz item que vai desagradar a turma que ama as redes sociais.

 Com a proibição dos celulares, os cliques ficarão restritos à famosa foto de propaganda de margarina, apenas com a família. Inclusive, um condomínio alinhadíssimo na praia de Búzios, está numa verdadeira odisseia na seleção dos convidados, que são presenças cativas nessas festas. O fotógrafo João Neto, por exemplo, já foi vetado para não registrar os colunáveis das terras de Poti em momentos inebriantes com seus copinhos de uísques esborrando fazendo Tim-Tim.

Kd A Crise?
Mesmo com os endinheirados brasileiros isolados do mundo por causa da Covid-19, a loja da italiana Gucci, no Millenia Mall, em Orlando, teve que fechar as portas no dia 24, pelo excesso de clientes.

Dinheiro Do Contribuinte
O Senado abriu uma licitação para troca de diversos eletrodomésticos que são utilizados em suas dependências. A previsão é que sejam gastos R$ 630 mil para a compra de 511 aparelhos, entre máquinas de lavar, fornos elétricos, microondas e até batedeira.

Virna Dantas
A famosa jogadora de vôlei genuinamente potiguar, curte dias de descanso na casa da mãe, Carminha Dantas, no auto da praia de Búzios. Em sua agenda, receberá amigos e familiares nos alpendres da família, para um bom sambinha, cerveja e muita resenha. Dia 11 parte em direção à praia de Galinhos com a família, ficando em solo nordestino até o dia 15. Depois, retorna para o RJ onde fará sua temporada esportiva.

A Casa Das Coelhinhas
No badalado Porto Brasil, paraíso de colunáveis dos mares do Sul, um suposto anúncio da venda de dois bons terrenos de propriedade de veranistas do litoral Norte tem gerado dor de cabeça aos vizinhos. O motivo? O belo lugar ocioso é ladeado por duas residências, de um lado um renomado cardiologista e de outro, um perspicaz advogado, no meio da história, um novo rico, que já sondou para compar. 

...O lugar receberia até um apelido, a Casa Das Coelhinhas, em alusão a mansão do milionário americano Hugh Hefner, por abrigar lindas mulheres e fazer festas apimentadíssimas. Caso o negócio fosse fechado. Indiferente ao problema, o casal dono dos lotes, já disse em alto e bom tom, que por enquanto não tem pretensões de vender.

Olho Grego
A restauradora Pôla, se despede do Brasil no finalzinho de janeiro que vem. A artista fecha as portas de seu ateliê numa charmosa vila na rua Afonso Pena e retorna para sua terra natal, Patras, na Grécia. Aos clientes, ela está dando celeridade na finalização das obras para ir embora descansada, mas com sensação de dever cumprido.

La Nouvelle Richesse
Ainda sobre a festa de réveillon de Neymar, a maratona que começou sexta passada e vai até a virada do ano, em Mangaratiba, no RJ: o jogador comprou um hangar desativado, da Fazenda Bom Jardim, para receber seus convidados pelo ar, cerca de 500. Segundo fontes, a festança nababesca vai custar uns R$ 4 milhões. 

Créditos: Divulgação
O médico Rogério Santos abre o dia festejando a amada Maruska Alencar, amanhecendo em ritmo de idade nova

Créditos: Divulgação
Casal querido! Dickson Fonseca/Ana Esmera curte a temporada das festas de fim de ano, no domicílio do Porto Brasil

Créditos: Divulgação
Aniversariante do dia, Hélio Nelson comemora a idade nova na companhia da esposa Sanzia

Créditos: Divulgação
Iluminando a coluna de hoje, a chique e alinhada reumatologista Fátima Dantas, que comemorou o natal na linha intimista









Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.