Gente Que Acontece

Publicação: 2021-01-01 00:00:00
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Créditos: Divulgação
Nesse ano tão atípico, não posso deixar de agradecer à família e aos amigos, que foram verdadeiros suportes na minha trajetória pessoal e profissional, sempre ao meu lado quando, muitas vezes, precisei matar um leão por dia, ou melhor, uma selva inteira, para levar a vida adiante e também as crônicas sociais que trouxeram risos, alegrias e também reflexões para meus queridos leitores.

...Boa parte dos colunáveis se recolheu por motivos óbvios, pois a doença fez de nossas vidas um eterno “Novo Normal”, que de normal nada teve, pois não bastou abalar nossas finanças, ainda levou nossos amados para o lado ainda desconhecido da existência.

...Em compensação, tive a graça de receber mais amor e carinho do que imaginei nutrir em tanta gente boa que demonstrou, ao longo do ano, e de tantas formas diferentes, querer-me bem, e isso fez uma imensa diferença nos meus dias mais sombrios.

...O universo me agraciou com palavras de amor e apoio, mas também, com muito carinho e firmeza, chamou-me à razão quando eu fraquejei. Espero que o mesmo tenha ocorrido a todos vocês.

...Hoje começa um novo ciclo. Vamos nos despedir de tudo que não nos serve mais. É época de abrirmos espaço para novas conquistas, sonhos e, assim, obter mais momentos de felicidade e crescimento interior, sabendo que nesse ano que passou, todos que chegamos em pé até aqui, construímos em nós uma fortaleza para enfrentar o que vier.

...Feliz 2021! Que a gente continue cultivando bons sentimentos e perseguindo os sonhos que ainda não foram alcançados com uma dose extra de motivação e muita coragem.

Thiago Cavalcanti

1ª sexta de 2021 recheada de parabéns para…
Indira Rosado, Jáder Dantas, Eduardo Meira Lima e a arquiteta Gracinha Madruga, a empresária Erika Raposo.

Dia 5
Próxima terça, dia 5, a coluna volta recheada, com notícias dos réveillons dos chiques e famosos das terras de Poti e das celebridades do Brasil a fora.  

Carpie Diem
Não deixe sua vida ficar muito séria, saboreie tudo o que conseguir: as derrotas e as vitórias, a força do amanhecer e a poesia do anoitecer.

Roberto Shinyashiki









Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.