Gente Que Acontece

Publicação: 2021-01-28 00:00:00
Thiago Cavalcanti 
thiagosouza03@hotmail.com 

“Nada faz realçar mais a autoridade do que o silêncio, esplendor dos fortes e refúgio dos fracos”
Charles de Gaulle

Quinta de festa para os aniversariantes…
O fotógrafo Fernando Chiriboga, Tristão Barros, Valquíria Fagundes, a psicóloga Cecília Galvão Rezende, Cristina Lamas, a dermatologista Regina Jales.

Baforadas
Hoje, no finalzinho da tarde, no salão de festa do edifício Varandas do Atlântico, acontece o encontro dos apreciadores de bons charutos. O evento batizado de Cigar Summer Action é organizado pelo empresário Ismaelson Rêgo.

Literatura
O pediatra, professor e jornalista Hélcio Maranhão se aventurou no mundo das histórias de vida de crianças e seu livro O SALTO (Crianças e Histórias de Superação) foi selecionado para participar do Festival Literário de Gostoso, na categoria MEU PRÓPRIO LIVRO, que ficou entre os 5 finalistas. A eleição, através do voto popular, acontece pelo instagram @festivalliterariodegostoso. Quanto mais curtidas no vídeo de divulgação, maior a chance de ganhar.

Flor de lis
A música foi lançada há 45 anos por Djavan, no álbum “A voz, o violão, a música de Djavan”. A canção foi um dos primeiros hits do artista e, segundo o Ecad, atualmente é a sua música mais gravada por outros intérpretes e a mais tocada nos últimos cinco anos. Com 289 músicas e 897 gravações na carreira até agora, Djavan completa hoje 72 anos.

Carreira Política 
Rumores dão conta da possível estreia política do empresário Rei das Quentinhas Wbiranilton Linhares, que poderá se candidatar ao senado ou deputado federal no próximo ano, com a bandeira geração de empregos no setor de serviços e o reforço da indústria. ...Conhecido pelo apelido de Pezão, virou a celebridade do verão 2021 e já ganhou simpatia de uma ala da turma do jaleco chique no Porto Brasil. Em breve, pretende avançar nos terraços conservadores do Litoral Norte. Tal como diria a personagem Lady Kate, "dinheiro eu tenho, só me falta o glamour".

Abelardo Barbosa
Hoje estreia nos cinemas o documentário “Chacrinha - Eu Vim Para Confundir e Não Para Explicar”. Com direção de Claudio Manoel e Micael Langer, o filme remonta o legado do Velho Guerreiro intercalando depoimentos de personalidades, imagens raras de arquivos e entrevistas antigas do próprio Abelardo Barbosa.

... Seu visual engraçado, os bordões repetidos até hoje, os concursos mais inusitados da televisão, as Chacretes e o show de calouros revolucionaram e popularizaram a TV como nunca antes. Com uma personalidade difícil, polêmico e controverso, Chacrinha vivia para o trabalho e fazia de tudo para estar sempre em primeiro lugar na audiência. 

Créditos: Divulgação
Porta retrato: A dermatologista Regina Jales acorda em ritmo de idade nova, recebendo vivas do maridão Joélio Oliveira e das filhas Júlia e Gabriela

Créditos: Divulgação
#TBT de verão com a elegância e discrição do casal Ricardo Faria/Mônica, nos mares do litoral Sul

Créditos: Divulgação
Aniversariante do dia, Valkiria Fagundes recebe um festival de vivas da família e legião de amigos

Créditos: Divulgação
Quarteto bacana colocando as resenha em dia no Café Letra A, os amigos Abdenego Aires, Ismaelson Rêgo, Eduardinho Marinho e Theodorico Bezerra Neto










Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.