terça-feira, 19 de março, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Gente Que Acontece

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
“Quem come do fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso” 
Melanie Klein
Quarta de Bolo & Guaraná para…. 
Camila Cascudo Barreto, a publicitária Gabriela Alves, Leca Galvão Pereira, Kívia Cunha, o empresário Empório Xique Xique Rodrigo Bulhões.  
O mesmo Presente
A velha história se repete com a matriz e a filial: Um famoso Dom Juan do judiciário presenteou a namorada com um lindo conjuntinho de ouro branco e brilhantes. O babado só foi descoberto porque a esposa queria uma joia de presente de natal, e procurou a mesma comerciante de joia que atende a família há anos.  Por força do destino, ela se engraçou pelo mesmo conjunto que a filial ganhou. Então a vendedora respondeu: “Mulher você vai ficar com duas peças iguais? Gostou mesmo, né?”
…A partir daí a casa, ou melhor, o AP, veio à baixo. Entre gritos e ameaças de separação, a paz foi refeita com um linda bolsa da Chanel, simbolizando o amor do casal. Gente fina é outra coisa!
Na UTI
O top dermatologista carioca Fábio Cuiabano, se encontra em estado grave por conta do Covid -19, internado na UTI do Copa Star, em Copacabana, RJ. O médico é amigo pessoal Denise/Arnaldo Gaspar, e foi apresentado aos salões natelenses na festa das bodas de ouro do casal, que agora em janeiro completam bodas de diamantes. 
Roda Viva
Os primeiros acordes de um grande projeto envolvendo Chico Buarque, 76 anos, começam a sair do papel. A ideia é levar, em setembro do ano que vem, para os palcos de Milão e Londres, por enquanto, com apoio de grande orquestra, um espetáculo chamado “Construção”. Trata-se do famoso álbum que completa 50 anos em 2021, que teve a direção do maestro Rogério Duprat (1932-2006). A faixa título “Construção” é uma poesia musical sobre um trabalhador que caiu da obra em que estava trabalhando e, depois de agonizar no meio do passeio público, “morreu na contramão atrapalhando o tráfego”.
Ilha De Caras
Esqueçam o Porto Brasil, a novidade em breve será um condomínio de ALTO LUXO na divisa das praias de Cotovelo/Pirangi, onde segundo dizem terem lotes apenas para gente de cacife altíssimo. O futuro reduto dos chiques e famosos será erguido pelos empresários Moacir Potiguar, Sérgio Cirne e os irmãos Paulo e Newton Coelho. Os meninos da praça não brincam em serviço! 
História Da Alimentação
Um registro coletivo de memórias da cozinha potiguar tradicional e também nordestina está para sair do forno em breve. O edital Prêmio Saberes, Sabores e Fazeres – categoria Gastronomia Tradicional, lançado pela Fundação José Augusto com recursos da Lei Aldir Blanc, premia 80 projetos de documentação em vídeo de receitas típicas.
…São 40 receitas oriundas de Natal e região Metropolitana e outras 40 dos nove territórios potiguares. Os selecionados receberão como prêmio R$ 5 mil para documentar em vídeo, seja em câmera de celular ou filmadora, uma receita completa com seus processos: ingredientes, modos de fazer e finalização do prato.
Porta retrato: A juíza Sueli Silveira em pose com os netos na noite de Natal

O médico Francisco Pignataro festejou o natal ao lado da mami poderosa, D. Lalá, no AP da família em Petrópolis

Trio bacana do new JET Potiguar nos salões natalenses, o anestesista Joélio Oliveira em pose com o casal Vanessa Nelson/Flávio Melo

Dia de festa e bem querer para a amiga Camila Cascudo Barreto, amanhecendo em ritmo de idade nova

Aniversariante do dia, o empresário Empório Xique Xique Rodrigo Bulhões acorda em nova primavera








Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas