Cookie Consent
Thiago Cavalcanti
Gente Que Acontece
Publicado: 00:01:00 - 24/05/2022 Atualizado: 19:44:34 - 23/05/2022
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

“Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal e nos permita praticar a tolerância.”
Dalai Lama
 
Terça-feira começando com gritos de parabéns para…
Cristine Cunha Lima Rosado, o médico otorrino Pedro Cavalcanti, o juiz Ricardo Procópio, Geraldo Orlando Simas e Rianete Mesquita Cansanção.
 
Viva Graco!
Chegar aos 100 anos com lucidez é um prêmio que a vida concede para poucos, pois essa vitória foi alcançada pelo piloto Graco Magalhães Alves, que adotou Natal para viver e construir família. Pois bem, a noite da última sexta foi devotada a ele, recebendo familiares e legião de amigos nos salões do Versailles Recepções.

...Boa parte da velha guarda do society Potiguar foi abraçar o comandante, que sentado numa poltrona recebia o abraço afetuoso de cada convidado, com direito a uma foto para posteridade. O filho Toninho, seu fiel escudeiro, estava atento a tudo. Notadamente no elenco da noitada amigos do tempo da FAB, que vieram de outros Estado para comparecer à festa do seu centenário.

...A cantora Lene Macedo interpretou o biscoito fino da MPB, embalando os papos das rodas de conversas. A festa foi de reencontros para a turma da melhor idade, que passou um período na clausura por conta da pandemia.

...O ponto alto da celebração foi o discurso do anfitrião, na sequência as palavras do neto Daniel que falou em nome da família, depois as palavras do Major Brigadeiro João Campos, comandante do 2º COMAR em Recife. Na saída, cada convidado ganhou um livro que conta a história de Graco Magalhães, que foi patrocinado pelo grupo Santana Sementes, do amigo empresário Ivanilson Araújo.
 
Arte & Cultura
Hoje à noite, às 19h, o artista multimídia natalense Azol (Serginho Oliveira) abre a exposição “O Sertão Virou Mar”, na Pinacoteca do Estado, no Centro da Cidade. Por meio de fotomontagens, pinturas e videoarte, Azol vislumbra um mundo utópico na exposição itinerante que leva a árida paisagem do sertão nordestino, por várias capitais do país.
 
Nelson Rodrigues
A editora Cia. das Letras lança uma edição comemorativa dos 30 anos da obra “O Anjo Pornográfico”, revista e atualizada. Trata-se do livro do autor Ruy Castro sobre o escritor Nelson Rodrigues, conhecido pelos contos que envolviam adultérios, incestos, crimes, suicídios, mortes e preconceitos.
 
Viva Rodrigo!
O 2º andar do condomínio Petra, no Tirol, estremeceu suas estruturas durante a festa de 40 anos do médico Jaleco Chique Rodrigo Cabral, noite de sexta passada. Um verdadeiro frenesi nos salões do anfitrião, que foram repaginados pelo designer Matheus Bulhões. O décor do niver foi também assinado por Matheus, que não poupou criatividade. No elenco da noitada, amigos companheiros de jalecos, figuras do judiciário, empresários, entre outros KITS.

...A grande mesa do regabofe foi assinada por Fátima Barros, que dispensa comentários. As famosas ostras frescas de Heltinho também entraram no combo das iguarias. Para refrescar as gargantas, Old Parr, Champagne Crémant de Loire Brut da Art&Wine e drinks do Zanzi Coquetéis. Para a turma das baforadas, também teve um cantinho especial, um lounge com mesas/bistrôs com cigarros, charutos e uma bandeja de ‘baganas’.
...A sessão parabéns também foi dividida com seu pai Ricardo Cabral, que nasceu no mesmo dia que Rodrigo. Ao que parece, o pós pandemia deu ainda mais fôlego para as pessoas celebrarem seus natalícios. Como diz o ditado “A VIDA É HOJE”.
 
Bia & Alexandre
No jornal do próximo domingo, a coluna Gente Que Acontece traz a matéria completa do casório nababesco de Beatriz Nelson e Alexandre Costa, que reuniu parte dos chiques e famosos do society potiguar nos salões do Olimpo Recepções. 
 

Cedida
Porta retrato: Graco Magalhães celebrando seus 100 anos, acompanhado dos filhos Márcio, Karla, Toninho e Branquinha, no Versailles recepções.

Porta retrato: Graco Magalhães celebrando seus 100 anos, acompanhado dos filhos Márcio, Karla, Toninho e Branquinha, no Versailles recepções.


Cedida
Em andanças pelo velho mundo, um registro do casal Juliana Maia /Bebeto Leandro curtindo os encantos da terra de Luís de Camões.

Em andanças pelo velho mundo, um registro do casal Juliana Maia /Bebeto Leandro curtindo os encantos da terra de Luís de Camões.


Cedida
Valéria abre a terça-feira cantando parabéns para o maridão Pedro Cavalcanti, trocando de idade hoje.

Valéria abre a terça-feira cantando parabéns para o maridão Pedro Cavalcanti, trocando de idade hoje.


Cedida
Dia de festa e muitos vivas para o juiz Ricardo Procópio, que amanhece em ritmo de idade nova.

Dia de festa e muitos vivas para o juiz Ricardo Procópio, que amanhece em ritmo de idade nova.



Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte