quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Gin na caixa!

- Publicidade -
A proposta é simples, porém ousada, criativa e de bom gosto: proporcionar uma “experiência única em busca de drinks perfeitos” preparados com gin. “Destilada à base de cereais e especiarias, o gin é a bebida do momento. Não engorda e acelera o metabolismo”, valoriza Maria Clara Rêgo, que há três meses criou a Gin Box Experience. A proposta é unir sofisticação e personalidade com potencial para atender “tanto os melhores apreciadores de gin, quanto os iniciantes”, garante a empresária, que criou a novidade após presentear o pai com uma caixa recheada com todos os ingredientes necessário para preparar drinks com gin.

A caixa da Gin Box Experience é feita por um artesão, e todos os itens são personalizados: vidrinhos das especiarias e livreto de receitas. O gin não é incluso, mas pode ser incluído no pacote


A caixa da Gin Box Experience é feita por
um artesão, e todos os itens são personalizados: vidrinhos das
especiarias e livreto de receitas. O gin não é incluso, mas pode ser
incluído no pacote

A Gin Box Experience surgiu há cerca de três meses, quando Maria Clara e a mãe buscavam um presente para o Dia dos Pais. Ela já conhecia o conceito das caixas, e “como não encontramos o produto na região, resolvemos criá-lo com um toque exclusivo e personalizado”, contou.

O sucesso foi imediato entre amigos e familiares, que começaram a pedir uma “box” nos mesmos moldes. A caixa é feita por um artesão, e todos os itens são personalizados: vidrinhos das especiarias e livreto de receitas. A Gin Box ainda contém um dosador é duplo de 50ml/25ml, “mexedor bastante sofisticado”, e as oito especiarias mais tradicionais no preparo de drinks a base de gin – anis estrelado, cardamomo, canela, gengibre, hibisco, pimenta jamaica, pimenta rosa e zimbro.

A garrafa de gin não está inclusa no box, mas Maria Clara pode indicar fornecedores parceiros e o cliente terá descontos na compra da bebida.

Vale lembrar que há muitas marcas famosas, incluindo brasileiras. Dentre as mais procuradas estão as inglesas Tanqueray, Hendrick’s Gin, Bombay Sapphire, London Nº 1, Beefeater, BullDog,  Seager’s Silver entre outros.

Além de clientes em Natal, Maria Clara já enviou suas caixas personalizadas com as iniciais do cliente para Brasília, São Paulo, Aracaju, Recife, Fortaleza e Minas Gerais. “A aceitação do público tem sido muito boa, e é uma ótima opção para dar como presente” de aniversário, casamento e, claro, Dias dos Pais ou das Mães.

Maria Clara Rêgo aposta na versatilidade do gin: É a  a bebida do momento. Não engorda e acelera o metabolismo, conta a idealizadora do bar in box


Maria Clara Rêgo aposta na versatilidade do gin: É a a bebida do
momento. “Não engorda e acelera o metabolismo, conta a idealizadora do
bar in box”

O livreto de receitas traz dicas de como combinar as especiarias para se chegar a uma mistura perfeita. “Entretanto, a criatividade é livre. A box é perfeita para receber os amigos em casa ou oferecer em eventos, e também funciona como peça de decoração quando não está sendo usada”. Além disso, explicou Maria Clara, usando as especiarias na medida certa elas rendem muito e podem ser armazenadas por um bom tempo. “Isso torna o produto muito prático. Eu já criei muitos drinks e sempre gosto de receber os amigos para testarmos receitas, todo mundo se empolga, a noite fica divertida e acaba saindo drinks maravilhosos”, destacou.

No momento a Gin Box Experience oferece três modelos de caixas: a tradicional com oito vidrinhos de especiarias, dosador duplo 25ml/50ml, mexedor de drink, colher pequena e livreto de receitas; a box par eventos pequenos, que incorpora plaquinhas com a identidade visual do anfitrião e pode acompanhar um cardápio de receitas; e a opção para eventos maiores com cinco especiarias, “as mais práticas”, porção extra de canela, duas caixas de chá, mais as plaquinhas personalizadas. Cada opção custa R$ 350. Em breve a Gin Box irá lançar uma “mini box” com quatro especiarias, sem personalização e preço menor.

As especiarias mais tradicionais no preparo de drinks são anis estrelado, cardamomo, canela, gengibre, hibisco, pimenta jamaica, pimenta rosa e zimbro

                   
As especiarias mais tradicionais no preparo de drinks são anis
estrelado, cardamomo, canela, gengibre, hibisco, pimenta jamaica,
pimenta rosa e zimbro

 preço mais emconta box Em breve vai ser lançada a mini box, o preço será menor e ela terá 4 especiarias e o dosador duplo 50ml/25ml. Terá disponível para pronta entrega pois não vai ser personalizada. Encomendas podem ser feitas pelo telefone (84) 99402-4552 ou através do perfil @ginboxexperience no Instagram.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas