sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Giro Glam

- Publicidade -

[[email protected]]

O Centro de Convenções em Recife, foi palco no ultimo final de semana do  69º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, O Dermato 2014. Considerado o 2º maior Congresso de dermatologia do mundo. Nosso estado foi muito bem representado pela toda competente dermatologista Tatiana Maia que marcou presença no evento. Na ocasião a Pespectiva Comunicação convidou a equipe Glam para o lançamento da coleção de produtos da J&J recomendadas por dermatologistas de todo o Brasil. Para ver toda cobertura do evento é só acessar o
nosso www.maisglam.com.br

Save the date
A capital potiguar se prepara para a edição de 2014 da Casa Cor Rio Grande do Norte e agenda para o próximo dia 15 de outubro, o lançamento oficial do evento para os amigos da imprensa. Esse ano o com projeto assinado pela talentosa Viviane Telles, o salão de eventos da Casa Cor Rio Grande do Norte abrigará entre outros a badaladíssima semana fashion “Casa Moda” nos dias 28, 29 e 30 de outubro. Só sucesso!

Espelho, espelho meu
A competente Fafá Medeiros está de parabéns pelo sucesso a frente  feira de beleza do Rio Grande do Norte, a Natal Hair que reuniu cerca de 10 mil pessoas no Arena das Dunas no ultimo domingo com caravanas de vários Estados como Bahia, Fortaleza e Pernambuco. O evento se destacou pela programação que foi bem diversificada, onde ofereceu serviços de qualificação para todos os profissionais do segmento de beleza, abrangendo mais de 30 eventos e paralelos nas áreas de cabelo, manicure, maquiagem, estética e negócios.  Que venha a edição de 2015.

Saúde é o que importa
Idealizado pelo grupo OtocentroRN/Hospital do Coração de Natal, o Arena das Dunas recebe entre os dias 9, 10 e 11 de outubro a 5º edição do Simpósio Internacional de Implantes Cocleares, Tecnologias Auditivas e Otoaudiologia. O evento contará com diversas palestras abrangendo diversos temas, e, além disso, receberá a participação de mais de 38 profissionais
da área, sendo eles 6 internacionais.

Misses do Brasil
“Os Estados brasileiros se apresentam, nesta festa de alegria e esplendor,jovens misses seus estados representam, seus costumes, seus encantos, seu valor…” A canção de Ellen de Lima já soa nos nossos ouvidos há muitas décadas, na verdade não sei exatamente quanto tempo, o que posso afirmar é que o Miss Brasil completou 60 anos com a edição 2014 que aconteceu no ultimo sábado, 27, no Centro de Eventos em Fortaleza/CE. Uma festa linda. Cá pra nós, uma das mais belas que já presenciei.

Tudo produzido pela Band e patrocinado pelo Governo do Ceará, que realmente acredita em eventos e sabe fazer acontecer. No palco, vinte e sete mulheres deslumbrantes defenderam suas raízes e desfilaram em trajes casuais, biquíni, maiô e vestidos de gala assinados pelo estilista mineiro Alexandre Dutra, que “barbarizou” na cena com looks em tules e musselines rebordados e muitos tecidos esvoaçantes, um show. No juri nomes como JR Duran e Natalia Guimarães contribuíram para eleger a melhor. E assim foi, a nova Miss Brasil é de lá mesmo, do Ceará, a bela Melissa Gurgel que agora se prepara para nos representar no Miss Universo que acontece em dezembro nas Filipinas.

Pequena notável
A nova Miss Brasil, a cearense Melissa Gurgel, tem 1,68m, motivo esse de algumas insatisfações no mundo dos missólogos. Ora, ora, a moça ganhou a parada merecidamente, entrou triunfante na passarela e sua desenvoltura superou a baixa estatura, sem falar que tem um rosto maravilhoso. Melissa Gurgel não ganhou o concurso só porque aconteceu em sua cidade, ela ganharia esse título em qualquer lugar. E a gente só tem que torcer, porque agora é Brasil.

Flor do Caribe
Felizes estamos com a conquista da terceira colocação da nossa Deise Benicio no Miss Brasil 2014. A potiguar conquistou “o júri técnico” desde o momento que pisou em solo cearense. Na noite da disputa, brilhou absoluta e nos encheu de orgulho com sua performance e atitude. Assim, voltamos ao top 3 do maior concurso de beleza do estado e mantivemos “a fama” de ser um grande celeiro de mulheres bonitas. Pelo menos nisso, o Rio Grande do Norte aparece “bem” na cena nacional, não é mesmo?

Qualidade de vida
A capital potiguar ganhará nos próximos dias o Aero Beach Sports que vem a ser um espaço de cerca de 2500 metros quadrados adequados para atividades funcionais como vôlei de praia, Beach Soccer, Slackline, Beach Tennis. No Aero Clube de Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas