quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Glam: Fashion Experience

- Publicidade -

Os esforços da indústria da moda para se adaptar ao cenário em mudança da pandemia renderam exemplos incríveis de criatividade e inovação, mas nada tão especial quanto um desfile presencial. Nesse segundo semestre, a moda volta a brilhar tão forte quanto antes. Momento de energia para apresentação dos desfiles presenciais. Pensando nisso, a Tráfego Models promoveu na última quinta-feira (21), o Tráfego Look Experience – evento que contou com a experiência fantástica do concurso Tráfego Look e uniu marcas potiguares para a tão esperada volta dos desfiles com presença de público. Na passarela, marcas como Matersol, Salviano K, Cajunegro, LZ14, Maxwoman, Atletic Fit e Azo Jeans. Veja aqui alguns dos grandes momentos da noite com fotos de Lucas França.

A marca Matersol foi responsável por abrir o line-up de desfiles do evento. Com uma coleção intitulada Noiva do Sol, a marca usou de cores vibrantes num mix harmonioso para a estação mais quente do ano. Vale um olhar especial para as estampas e biquínis em tons fluorescentes
Recém lançada, a Max Woman já é um sucesso. Para o desfile, a marca preferiu apostar em tecidos naturais como linho e algodão. A alegria fica por conta dos tons. Pense nos mais tons vibrantes de laranja, rosa, amarelo e lilás.
A pandemia do Corona Virus também despertou um desejo de se tornar fit. Nessa proposta, a Atletic Fit apresentou uma bela coleção com looks neutros, um bom corte e boas composições. Para encarar as atividades com ótimo estilo.
A LZ14 também fez sua estreia nas passarelas potiguares. A marca apostou em uma lingerie chic com estampas florais em composições com looks amarelos. Destaque para as maxi camisolas em malha canelada.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas