sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Globo confirma Renatinho no comando

- Publicidade -
O Globo vai continuar sua política de orçamento apertado, mas confiante em realizar uma boa temporada. A diretoria avaliou como positivo o trabalho de Renatinho Potiguar que vai continuar a frente da equipe. O trinador, inclusive, já montou uma base para retomar os trabalhos. A reapresentação da equipe está marcada para segunda-feira (18) e a prioridade é trazer alguns reforços para o grupo, uma vez que o elenco que disputou o Brasileiro sofreu baixas importantes.
Uma das principais baixas será a do goleiro Rodrigo Carvalho, que não acertou a prorrogação contratual. Mas o diretor-executivo da equipe de Ceará-Mirim, Rafael Ramalho, acredita que as baixas de algumas das principais peças do clube na Série D do Brasileiro, poderão ser compensadas com o aproveitamento de algumas jovens revelação das divisões de base do clube.
“Nós temos um orçamento considerado modesto e não podemos concorrer com outros clubes, por isso estamos perdendo algumas peças que se destacaram pela nossa equipe nas competições que disputamos. Volto a frisar que mantivemos uma boa base e temos garotos de muita qualidade, que podem despontar no Campeonato Estadual”, disse  Ramalho.
O clube ainda está no período de negociação com alguns nomes que eles preferem manter em sigilo. A ideia de Renatinho é trabalhar com um grupo de 26 jogadores no total.
Rodrigo Carvalho, Marlon, Allef, Beleu, Capa e Aurélio foram as baixas do clube após a participação no Brasileiro, já Negueba fechou acordo e vai continuar no clube, pelo menos, até o final do Campeonato Potiguar, que está previsto para meados de maio.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas