terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Globo continua na luta por uma vaga na 2ª fase

- Publicidade -

Se ao ABC resta a luta para se manter na Série C, no Globo a luta pela classificação para segunda fase ainda é uma realidade. A equipe potiguar não perde desde o dia 27 de maio e com uma sequencia de  quatro empates e duas vitórias, está colado no G-4, com 17 pontos, dois atrás do Confiança, atual quarto colocado, com 19 pontos.

A equipe perdeu a chance de se igualar ao Confiança ao empatar contra a Juazeirense na última rodada, no estádio Barrettão. O resultado de 1 a 1 não serviu aos baianos na luta para deixar a zona de rebaixamento, nem a o clube de Ceará-Mirim, que desperdiçou a oportunidade de regressar a parte de cima da tabela.

A equipe baiana largou  em vantagem com um gol do zagueiro Emílio no final da etapa inicial. O atacante Romarinho decretou o empate para os potiguares na etapa complementar. Foram poucas as chances de gol na partida, as duas equipes apresentaram muito mais medo de perder que vencer a partida. A disputa só melhorou no segundo tempo, quando o Globo partiu em busca do resultado e, além do gol, mandou duas bolas na trave do adversário.

A equipe de Ceará-Murim ainda teve o zagueiro Victor Souza expulso no final do jogo, prejuízo que o treinador Higor Cesár terá de administrar na próxima partida, quando o Tricolor irá enfrentar o Santa Cruz, no estádio do Arruda. Esse será mais um confronto direto pelo G-4, pelo fato de os pernambucanos virem de duas vitórias e se encontrarem apenas três pontos a frente do Globo na classificação, onde aparecem na terceira posição.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas