terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Globo derrota o ABC em jogo treino: 2 a 1

- Publicidade -
O Globo derrotou o ABC por 2 a 1, ontem, em jogo treino realizado no estádio Manoel Barretto, em ceará-Mirim. A partida serve como preparação para o retorno das duas equipes ao Campeonato Potiguar. Os gols da águia foram marcados por Gabriel Silva e Alyson. Elcarlos descontou para o Alvinegro. A equipe abecedista agora deverá enfrentar o Palmeira, em um amistoso no próximo sábado, 15h30/16h, no estádio Frasqueirão.
A equipe do Globo foi elogiada pelo técnico Renatinho Potiguar
#SAIBAMAIS#“Esse jogo contra o Globo é um jogo-treino. Amistoso mesmo será o de sábado, até porque fizemos um treino muito pesado” comentou Francisco Diá, antes do embate de ontem.
Pelo lado do Globo, o técnico Renatinho Potiguar aprovou o teste e disse que o elenco principal esteve bem. “A equipe estava bem solta e foi uma boa movimentação. É uma partida muito produtiva para a equipe, soltou os atletas e faz com que eles sintam essa volta a uma partida profissional depois de quase quatro meses”, comentou. Segundo o treinador, apesar de ser apenas um jogo treino, já deu para mostrar que o time está bem para a retomada do Campeonato Potiguar, marcada para a próxima segunda-feira, contra o América.
“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, principalmente porque o adversário teve muito mais tempo de preparação, tiveram três ou quatro jogos então o nível físico pode ser que nos dificulte. Mas estamos confiantes, principalmente pelo que vi hoje. Esperamos um bom jogo, pois já vamos começar com uma decisão”, explicou o técnico da Águia, Renatinho.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas