Globo e ABC também perdem logo na estreia

Publicação: 2018-01-04 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Todos os clubes potiguares perderam na estreia da Copa São Paulo de Futebol Jr. Ontem, Globo e ABC fizeram seu primeiro jogo na competição e assim como o América, que havia sido derrotado na terça-feira, também saíram de campo sem os três pontos.

Jogando no estádio Nicolau Alayon, o Alvinegro da capital potiguar foi derrotado para o Santo André-SP, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo Léo, aos 36 do segundo tempo, em cobrança de falta que contou com uma pequena colaboração do arqueiro Gomes, que fazia ótima exibição até então.

No outro jogo do grupo 31, o São Paulo-AP venceu o Nacional-SP também pelo placar mínimo, com gol de Denis. Assim, o time amapaense e o paulista dividem a liderança do grupo.

As equipes voltam à campo no próximo sábado (6). O ABC e São Paulo-AP se enfrentam às 16h. Antes,  o Nacional-SP encara o Santo André às 14h. Ambas as partidas acontecem no estádio Nicolau Alayon.

Pelo grupo 15, o Globo também perdeu seu primeiro jogo na primeira vez que participa do torneio. A equipe foi derrotada por 2 a 0 para o Primavera-SP. Os gols foram marcados por Patrik e Matheus. No outro jogo da chave, o Vitória venceu o Atibaia por 5 a 2. Em Indaiatuba, a Águia de Ceará-Mirim volta a campo no sábado, às 16h, contra o Vitória. Primavera e Atibaia jogam antes, às 14h.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários