quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Globo encara Botafogo-PB sonhando com o G4

- Publicidade -

A missão é difícil, mas não impossível. O Globo entra em campo neste domingo (05) com o Botafogo-PB, no Estádio Manoel Dantas Barretto (Barrettão), buscando quebrar a incômoda sequência de cinco empates consecutivos e continuar sonhando com uma difícil vaga no G4 do grupo A da Série C.

Os comandados de Higor César estão há exatamente um turno sem serem derrotados pelos adversários, porém, nos nove jogos, foram sete empates. A ideia é vencer os paraibanos em casa e ir à última rodada com condições de chegar ao G4. Para isso, precisa vencer os seus dois jogos e torcer por outra derrota do Botafogo ou dois resultados negativos do Santa Cruz-PE. Além disso, ainda precisa torcer contra o conterrâneo ABC, que também tem chances.

Do outro lado, o Botafogo-PB busca consolidar o bom momento e se firmar ainda mais no grupo que dá acesso ao mata-mata da Série C. Com 24 pontos, uma vitória dos paraibanos deixa o time a um empate da classificação na última rodada, quando vai medir forças com a Juazeirense, que pode chegar na derradeira rodada já rebaixado. O jogo será no Almeidão.

Mesmo olhando para a parte de cima, o Globo ainda precisa se atentar para a parte de baixo. O clube está a três pontos do Z-2.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas