quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Globo FC entra em campo hoje contra o Fluminense/BA

- Publicidade -

Após conseguir o acesso para à Série C do Campeonato Brasileiro, o Globo vai encarar uma “mini-maratona” de jogos, começando hoje pela Pré-Copa do Nordeste, quando entra em campo para enfrentar o Fluminense/BA, em Feira de Santana, às 20h30, no estádio Jóia da Princesa.

A partida, mais um “mata-mata”, define quem avança para a disputa da competição regional do próximo ano.

Além desse duelo, o time potiguar tem outros desafios contra os baianos. Pela Série D, do Campeonato Brasileiro, a Águia de Ceará-Mirim lutará, também em dois jogos, contra o Jacobina, por uma vaga na decisão da competição nacional.

De 68 times no início da competição, Atlético-AC, Juazeirense-BA, Globo-RN e Operário-PR asseguraram o acesso para Série C 2018 e seguem firmes na luta pelo título nacional. Os jogos de ida da Quinta Fase estão marcados para o próximo fim de semana, nos dias 19 e 20 de agosto, conforme a tabela oficial divulgada pela Diretoria de Competições da CBF nesta segunda-feira (31).

Volta

Os jogos de volta foram marcados para os dias 27 e 28 de agosto, domingo e segunda-feira, respectivamente. As finais do campeonato estão agendadas para os dias 3 e 10 de setembro.

O desafio agora do técnico Luizinho Lopes é descansar a equipe e manter o foco dos jogadores após uma conquista tão importante como o acesso. O time tornou-se a equipe mais nova a conseguir um acesso da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas