Cookie Consent
Esportes
Globo Natal elege craques de 2013
Publicado: 00:00:00 - 03/12/2013 Atualizado: 22:42:58 - 02/12/2013
A expectativa foi grande, mas a lista dos Melhores Jogadores do Ano escolhida através de votação pelos membros da equipe da Rádio Globo Natal, Tribuna do Norte e da TNONLINE. O diretor de programação da emissora, Santos Santos, disse que o evento já virou tradição ao fechamento da temporada de futebol e que a audiência do público aumenta a tensão no momento dos votos de cada membro do juri.
Equipe da rádio Globo Natal, TN Online e Tribuna fez as escolhas
Este ano a responsabilidade pela escolha ficou a cargo de Pedro Neto, Levy Araújo, Ricardo Silva, Marcos Lopes Marcos Lira, Cezar Virgílio e Ivan Nunes (representado a Rádio Globo), o editor do caderno de esportes Itamar Ciríaco e o subeditor Vicente Estevam (Tribuna do Norte) e o editor-chefe  Júlio Pinheiro (TNONLINE).

A eleição é feita em cima de uma lista com três nomes para cada posição, escolhida pelos membros do escrete de ouro da Rádio Globo. As unanimidades não costumam ser comuns, mas neste ano a lista começou com aquilo que os responsáveis pela escolha apontam como Barbadas: a votação do melhor goleiro: Andrey e do melhor lateral-direita: Norberto, ambos do América e que não tiveram adversário a altura na disputa.

A disputa para saber quem foi o melhor atacante, foi polarizada entre Max, do América e Gilmar do ABC. Apesar de terem atuado muito poucas vezes pelos seus clubes, quando estiveram em campo eles fizeram a diferença e essa escolha foi considerada uma das mais complicadas por Itamar Ciríaco. Que destacou virtudes em ambos os atletas.
Rodrigo Silva, atacante do ABC foi escolhido melhor atacante
As unanimidades na seleção foram Andrey, Norberto, Rodrigo Silva, Edson. Norberto foi eleito o craque do ano também com total de votos, assim como Régis, o craque revelação.

O time foi formado assim: Andrey, Norberto, Cléber, Lino e Wanderson; Edson, Daniel Paulista, Fabinho e Júnior Timbó; Rodrigo Silva e Gilmar. Técnico: Roberto Fernandes. Árbitro: Ítalo Medeiros e o melhor dirigente: Alex Padang.
Norberto, ala do América foi eleito o craque da temporada

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte