Globo terá cinco baixas em Juazeiro

Publicação: 2017-06-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O treinador Luizinho Lopes tem cinco baixas na equipe do Globo, que hoje enfrentar o Guarani d Juazeiro, pela quinta rodada do grupo A-6 da série D. Justamente na fase de afunilamento na luta pela vaga, num grupo onde todos os clubes possuem seis pontos, o time de Ceará-Mirim enfrenta problemas de elenco. A partida no Romeirão tem o início previsto para às 16 horas.

Em relação ao jogo anterior, as baixas serão as de Ângelo e Thiago Lima. Luizinho disse que ainda não definiu os substitutos antecipando que Gravatá, João Vitor e Cosme brigam por duas vagas no time titular. Além da dupla suspensa, não jogam Renatinho Carioca, Bismarck e Giovane.

“Não temos outra alternativa a não ser lançar os jovens da base. O Guarani tem um time qualificado, joga muito bem em seus domínios, mas vamos tentar conquistar um bom resultado para definir nossa sorte no próximo final de semana, no Barrettão, contra o Parnahyba”, afirmou Luizinho, que considera o empate no interior cearense um grande resultado para os potiguaeres.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários