Globo treina forte e aposta no atacante Júlio Carioca

Publicação: 2020-09-25 00:00:00
Único clube potiguar a vencer na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Globo se prepara pensando na partida de amanhã contra o Guarani de Sobral, às 15, no estádio Manoel Barretto – Barrettão, em Ceará Mirim. 

A equipe comandada por Renatinho Potiguar tem a chance de abrir frente caso repita o resultado de vitória. Por isso, apesar de respeitar o adversário, o treinador prepara um time ofensivo para o jogo dentro de seus domínios. Renatinho conta com o bom momento do atacante Júlio Carioca, autor do gol da vitória do Globo, no domingo passado contra o Atlético/PB, em Cajazeiras, por 2 a 1.

“O grupo vem treinando forte há uns dois meses para esse campeonato e sabíamos que seria um jogo difícil diante da equipe do Atlético-PB, que vinha de uma sequência de dois anos sem perder em casa, graças a Deus deu tudo certo e saímos com a vitória”, comenta o jogador. 

O atacante explica que o time do Globo precisa ter os “pés no chão” e conquistar o caminho, rumo à segunda fase, jogo a jogo. “Agora é focar no próximo jogo que é dentro de casa e vamos buscar a vitória o tempo todo e de pouquinho em pouquinho vamos alcançando nossos objetivos dentro do campeonato que é passar de fase, buscar o acesso e ser campeão. Sabemos que não vai ser fácil, mas estamos trabalhando duro para isso. Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a sair com a vitória”, dizo jogador.