quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

GNV Ecotrilha divulga roteiro da aventura

- Publicidade -

A organização do primeiro GNV Ecotrilha na Paraíba já divulgou os detalhes da trilha que acontece neste fim de semana, partindo de João Pessoa. De acordo com José Maria Alves, da ZMZ Eventos, responsável pela planilha, o percurso privilegia algumas das mais belas paisagens do litoral sul paraibano, passando por riachos, mata atlântica e beira-mar. As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou ainda pelo telefone 8858-5180.

O passeio deve contar, inclusive, com a participação de aventureiros do Rio Grande do Norte e de Pernambuco. Todos os participantes deverão entregar um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada a comunidades carentes na Paraíba.

O passeio off-road terá passagem por loais como o Vale do Gramari, Engenho Velho, Conde, Praia de Jacumã e Barra do Gramari. Um dos pontos altos para os amantes do litoral nordestino será o abastecimento gratuito dos veículos movidos a Gás Natural, nas falésias da Praia do Sol. Além dos carros movidos a GNV, também podem participar do evento automóveis movidos a outros combustíveis, além de motos. “Estimulamos que todos que gostam de 4×4 e fora de estrada participem”, completa Ivelli.

O briefing e a adesivagem dos carros serão realizados a partir das 19h de hoje no Posto Quality Beira-Rio, em João Pessoa. Amanhã, dia 25, os participantes vão receber o kit para participação do passeio fora de estrada e todas as dicas sobre o evento no hotel Xênius. Já a largada será por volta das 8h30 do domingo (26) do Posto Quality Beira-Rio.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas