GOE deflagra Operação Saturação em unidades prisionais de Natal

Publicação: 2017-03-20 13:46:00 | Comentários: 0
A+ A-
Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), ligados à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), realizaram, na manhã desta segunda-feira, revistas em unidades prisionais localizadas na zona Norte de Natal, denominada Operação Saturação.
CDP Potengi
Foram vistoriados os Centros de Detenção Provisória (CDPs) da zona Norte, Potengi além do Complexo Penal João Chaves. Durante a operação, os agentes de segurança não constataram anormalidades na rotina nas unidades, bem como não localizaram nenhum tipo de material ilícito dentro das celas

De acordo com o comandante da operação, Leonardo Alves, a ação teve como objetivo garantir a ordem dentro das unidades penais. "A operação foi deflagrada na manhã de hoje pelo secretário Wallber Virgolino. A intenção é verificar as celas nos CDPs e presídios em Natal e Grande Natal. Além disso, são feitos patrulhamentos e intervenções nos locais para evitarmos fugas e a entrada de materiais ilícitos", afirma o comandante.
Homens do GOE revistam celas
As revistas têm caráter periódico e não possuem turno ou dia fixo para acontecerem. Por questões de segurança, não foram divulgadas quais as próximas unidades prisionais que receberão novas intervenções das equipes do GOE.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários