terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

GOL anuncia novos voos para o RN

- Publicidade -

  A GOL Linhas Aéreas anuncia nova rota no Nordeste em parceria com a VoePass que liga o Aeroporto Int. Gov. Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, ao  ao Aeroporto Int. Pinto Martins, em Fortaleza. Os novos voos entram em operação no próximo dia 27. Expandindo o acordo atual entre as companhias, os destinos serão operacionalizados pela parceira VoePass (com aviões ATR-72), com três voos diários, todos com ida e volta.

#SAIBAMAIS#“Como Companhia que democratizou o transporte aéreo brasileiro, ficamos felizes em ampliar a oferta no Rio Grande do Norte, trazendo mais conforto e agilidade para os clientes. A iniciativa facilitará o acesso aos voos domésticos e internacionais da GOL, fortalecendo o turismo e os negócios da região”, destaca Gabriel Vasconcelos Gomes, executivo de Alianças da GOL.

“O Rio Grande do Norte é o Estado que mais possui demanda de estrangeiros, sabemos que o RN recebe mais estrangeiros do que emite. Pensando estrategicamente, esses voos Fortaleza-Natal serão importantes tanto para fomentar o turismo doméstico quanto para ampliar a conectividade do Rio Grande do Norte e facilitar a chegada de turistas internacionais”, pontuou o diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN, Bruno Reis.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas