quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

GOL terá 150 voos extras no Rio Grande do Norte na alta temporada

- Publicidade -

A GOL Linhas Aéreas vai disponibilizar 150 voos extras durante o verão no Rio Grande do Norte. A empresa confirmou o aumento na disponibilidade dos voos, justificando que a ampliação será para atender a maior demanda da alta temporada, entre dezembro deste ano e fevereiro de 2019.
 Voos serão para destinos nacionais e internacionais
A partir do dia 1º de dezembro, a companhia oferecerá opções de voos em outros horários, saindo do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Ao todo, são 67 destinos operados pela GOL, com 53 nacionais e 14 internacionais.
 
“Nesta alta temporada teremos em Natal mais opções de voos diretos da GOL. Para isso, reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes, tanto para os que estão se programando para as viagens de férias, quanto para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades”, afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.
 
Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os serviços dentro das aeronaves serão os mesmos já oferecidos, como serviço de bordo e bebidas não alcoólicas gratuitas e uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, que permite enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.
 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas