quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Google fica fora do ar nesta segunda-feira

- Publicidade -
O Google passa por uma instabilidade e está fora do ar nesta segunda-feira (14). Serviços como Gmail, buscador, YouTube, Drive e Classroom não estão funcionando normalmente hoje.

Segundo o site DownDetector, a falha atinge países na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia. O problema de acesso também afeta serviços que utiliza a conta Google como login, como é o caso do jogo Pokémon Go.
Usuários foram deslogados sem permissão dos serviços do Google pelo PC, como o Google Keep e o Google Drive. No caso de acesso por aplicativos para celular, o programa apresenta erros variados, como falta de conexão com a Internet, problemas para atualizar a página e o erro 500.
A pane do Google traz dor de cabeça para os usuários, já que ferramentas da empresa, como a plataforma de chamadas de vídeo Google Meet e o Google Classroom (ou Google Sala de Aula), são populares no ensino à distância.
YouTube
O YouTube informou por meio de sua conta no Twitter que esta investigando as causas do problema, e que vai atualizar os usuários assim que tiver novidades. “Estamos cientes de que muitos de vocês estão tendo problemas para acessar o YouTube agora – nossa equipe está ciente e está investigando isso. Vamos atualizá-lo aqui assim que tivermos mais novidades”, publicou.

Em vermelho, serviços que apresentaram falhas na manhã desta segunda-feira

Atualizada às 10h13
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas