Gosto de Pão lança almoço com “balança livre”

Publicação: 2019-08-02 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Agora a balança é livre no almoço da Gosto de Pão. A tradicional padaria adotou o sistema em mais uma de suas lojas na semana passada. Agora o cliente se serve à vontade, ao preço de preço de R$17. Quem preferir se servir no peso, também pode ficar à vontade. Esse sistema, que já vigorava na loja de Ponta Negra da Engenheiro Roberto Freire, agora também é válido nas padarias da Hermes da Fonseca e da Jaguarari.

Adeptos de variedade podem “encher” o prato ao preço de 17 reais
Adeptos de variedade podem “encher” o prato ao preço de 17 reais

“É uma vantagem para quem gosta de encher o prato, pois torna a refeição bastante acessível. Já quem come pouco, pode continuar se servindo no peso, sem problema”, afirma Mariah Holder, assistente de marketing. O cliente tem direito a até três opções de proteína, mas é o funcionário do local quem serve a quantidade.  O buffet é amplo e bem servido. O cardápio é diferente em cada loja, mas o padrão é o mesmo.

No cardápio tem bacalhau, chester, carne de sol (na nata), peixe, moela,  frango, coração de galinha, além dos acompanhamentos convencionais. A promoção é por tempo indeterminado, e deve fazer a alegria de quem quer comer bem sem gastar muito na hora do almoço. Contatos: 3211-5372 (Hermes), 3236-3554 (Roberto Freire) e 3223-2807 (Jaguarari).




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários