sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Gosto

- Publicidade -

Com a cabeça no lugar,
De conteúdo interno, idealismo nos olhos e com os pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, que chora, que se emociona com um simples e-mail, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho,
um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudade,
Gosta de amigos, cultiva flores,
Ama os animais;
Admira paisagens, poeira e chuva.
Gente que tem tempo
Para sorrir com bondade,
Semear perdão, repartir ternuras,
Compartilhar vivências
E dar espaço para as emoções
Que fluem, com naturalidade,
De dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas de que gosta,
Sem fugir de compromissos
Difíceis e inadiáveis,
Por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende,
Aconselha, busca a verdade e.
Quer sempre aprender,
Mesmo que seja com uma criança,
Com um pobre, com um analfabeto.
Gente de coração desarmado,
Sem ódio e preconceitos baratos.
Com muito amor dentro de si.
Gente que erra e reconhece;
Cai e se levanta; Apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentoras suas lágrimas e sofrimentos. Gosto muito de gente assim.
E desconfio que é deste tipo de gente que Deus também gosta!

A bordo

Nos embalos dos Festejos Juninos, o Iate Clube promove, dia 30 de junho, mais uma edição do São Pedro a Bordo. A banda Forró Legal comanda a festa, que começa às 20h, na sede do clube. Quadrilha improvisada, comídas típicas e decoração temática completarão a noitada.

Juninas

Começando junho e as festas da temporada em vivas para São João e São Pedro. O próximo fim de semana promete ser no melhor estilo junino, pegando uma folga dos jogos da Copa que também acontecerão no mês de junho.

Pra Lá de Dez!

Encerrando a temporada de festejos juninos, no 1º de julho, no sábado, estaremos realizando a 5ª edição do “Arraia pra Lá de Dez!”, onde reuniremos no melhor estilo matutos estilizados, grupos de casados e solteiros, numa animada noitada, a exemplo dos anos anteriores. O cenário do Arraiá será o pavilhão da Anorc, no Parque Aristófanes Fernandes, mesmo local do ano passado que tem total estrutura.

Na noitada que terá bufê de comidas típicas do Olimpo, churrasquinhos, caldo de cana, brincadeiras e open bar de caipifrutas do La Mancha – Carlos Sérgio Moura – chope. Uísque, quem não quiser comprar lá, pode levar o da sua preferência. A atração confirmada é a cantora Eliane, além de uma banda local e do DJ Dilvan. Convém aguardar!

Exótico

A Arituba, em parceria com a operadora escandinava Tumlare, com sede em Copenhagen, lançou com exclusividade em Natal, o “Roteiros Encantados da Europa”. São sete roteiros para o Leste Europeu, Escandinávia e Rússia. As viagens têm saída garantida, hotéis de primeira categoria, além guias brasileiros.

Morada

Com qualidade de vida, segurança e integrado com a natureza, além da exclusividade, esta é a proposta do condomínio residencial “Buena Vista Village”, que está sendo lançado hoje no mercado, com maquete exposta no Natal Shopping. Localizado à margem esquerda da BR 101 – sentido Natal/Parnamirim, numa área de 125 mil metros quadrados, o Buena Vista Village terá apenas 113 lotes exclusivos. Take a note!  

No Bulevá

Abrindo as festanças, dia 2 tem o já tradicional “Arraia do Bulevá” com casal sinhá Edna Galvão, sinhô Waldemir Marinho e sinhazinha Larissa Galvão Arruda na organização da noitada que reúne grupos  da nossa sociedade, numa típica noitada junina, com direito a comidas típicas, quadrilha improvisada e muito forró, que este ano estará a cargo da Forronela e Lindinhos do Forró, sem esquecer a canja do forrozeiro afinado, Ivanóide Maia. As mesas já estão à venda.

Festejando

A pequena Maria Fernanda, filha de Thaísa Galvão  e Paulo Braga, comemora hoje, no bufê Floresta Encantada seus quatro aninhos, com a festa temática Cinderela.

Imobiliário

Depois de lançar com sucesso, o Residencial Conde de Montecristo, em Búzios, já 100% vendido, a D’el Conde Construções já dando início as obras do Conde de Bragança, também localizado na praia de Búzios. A Peres&Peres Imóveis é a responsável pela comercialização dos imóveis que têm opção com ou sem mobília. Take a note!

São João dos Amigos

No dia 3, sábado, é vez da 4ª edição do “São João dos Amigos”, que rola no Sítio Pe. Cícero, com organização de Marquinhos Freire, que todo ano reúne a galera festeira, forrozeira e descolada da cidade no mais alto astral até o amanhecer. Na noite, além de open bar de vodka, caipifrutas, churrasquinho e comidas típicas, e requebros com a  Banda CPI do Forró e DJ da hora Dilvan. As senhas 80 reais, para homens e 50 para mulheres, já estão à venda.

Fashion

Depois de participar do Festival de Cannes vestindo, além de muitas celebridades, os jurados Ziyi Zhang e Samuel Jackson na cerimônia de abertura, o fashion-man Giorgio Armani apresentou suas criações para a seleção Inglesa de Futebol. Os dois looks, um formal e o outro casual, serão usados fora de campo durante a Copa da Alemanha. Quer mais? Armani também criou uma linha de acessórios com meias, óculos, relógios, e abotoaduras em prata com o número de cada jogador. Pura elegância!

Na praça

Do Campus, hoje rola mais uma edição do Projeto “Domingo na Praça”, que começa a partir das 17h. O brega dará o tom a programação musical, que terá shows com Balalaika Brega band, Mad Dogs e Belina Mamão, além das apresentações teatrais e da feirinha de artesanato.

Parabéns

• Vivas de felicidades com abraços de parabéns para a primeira-dama de Natal, musa do nosso prefeito Carlos Eduardo Alves, a mais querida Andréa Ramalho Pereira Alves, que hoje amanhece em idade nova.

• Também na sessão parabéns de hoje, vivas para  Betinho Pessoa, Fernanda Dore e Ricardo Sá

• Nesta segunda, dia 29, vivas antecipados para Maria Cláudia Vale Motta, Caciano Bezerra e Fernanda Paiva.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas