sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Governadora afirma estar tranquila e confiar na Justiça

- Publicidade -

Ao visitar a Arena das Dunas, ontem, durante a comemoração dos que trabalharam na construção do estádio, a governadora foi surpreendida com a pergunta dos jornalistas sobre cassação. Ela disse que está confiante: “Estou muito tranquila. Se tem direito a recurso, vamos recorrer. Porque nada melhor do que a confiança na Justiça de Deus e dos homens e a consciência tranquila”, enfatizou.

#SAIBAMAIS#Rosalba Ciarlini, governadora com pior índice de aprovação no País, vive uma constante crise política no Estado. Ela já havia sido cassada em dezembro passado em outro processo, por conduta vedada na eleição municipal de 2012 – ela teria usado a máquina estadual para beneficiar as prefeita eleita de Mossoró, Cláudia Regina, também do DEM. No entanto, uma liminar concedida pela ministra do TSE, Laurita Vaz, a manteve no cargo até que o caso fosse definido pela Corte.

“Fico surpreso de ver que o TRE vem desobedecendo mandamentos e não vem seguindo orientação do TSE”, comentou o advogado Thiago Cortez. “Não seguir decisão do TSE significa desrespeito à autoridade do tribunal”. A defesa contesta a acusação de ilicitude: “É uma denúncia absolutamente desprovida de comprovação”, disse o advogado. “A testemunhas de acusação disseram que ninguém lá condicionou a colocação da máquina ao voto e é um assentamento pequeno”, concluiu.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas