sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Governadora afirma que tem “confiança na Justiça”

- Publicidade -

A governadora Rosalba Ciarlini afirmou ontem, por meio da assessoria de imprensa, que sempre esteve confiante quanto à manifestação do Tribunal Superior sobre o caso. “Sempre acreditei na Justiça dos homens e, principalmente,  na de Deus, em respeitar o desejo da maioria do povo potiguar”. Na quinta-feira (23), ao visitar a Arena das Dunas durante a comemoração dos funcionários que trabalharam na construção do estádio, a governadora demonstrou surpresa ao ser indagada por mais uma cassação.
Governadora do RN afirmou que estava tranquila e confiante
Ela disse, na ocasião, estar confiante: “Estou muito tranquila. Se tem direito a recurso, vamos recorrer. Porque nada melhor do que a confiança na Justiça de Deus e dos homens e a consciência tranquila”, enfatizou.

#SAIBAMAIS#Rosalba Ciarlini é considerada, segundo algumas pesquisas, a governadora com pior índice de aprovação no País. Ela já havia sido cassada em dezembro passado em outro processo, por conduta vedada na eleição municipal de 2012 – ela teria usado a máquina estadual para beneficiar as prefeita eleita de Mossoró, Cláudia Regina, também do DEM.

Ontem, o advogado de Rosalba, Thiago Cortez Meira de Medeiros, disse que estava “surpreso” por ver que o TRE “vem desobedecendo mandamentos e não vem seguindo orientação do TSE”. “Não seguir decisão do Tribunal Superior Eleitoral significa desrespeito à autoridade do tribunal”. A defesa contesta a ilicitude: “é uma denúncia absolutamente desprovida de comprovação”, disse o advogado. “A testemunhas de acusação disseram que ninguém lá condicionou a colocação da máquina ao voto e é um assentamento pequeno”, concluiu o advogado Thiago Cortez.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas