terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Governadora eleita anuncia nomes de mais dois auxiliares

- Publicidade -

A governadora eleita, senadora Fátima Bezerra (PT), anunciou ontem os nomes de mais dois auxiliares. Crispiniano Neto será o diretor-geral da Fundação José Augusto (FJA) e Alexandre Lima o secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf). Crispiniano Neto disse que a ideia é ampliar parcerias para que o setor tenha novas disponibilidade de recursos.

Crispiniano Neto assumirá pela terceira vez a diretoria-geral da Fundação José Augusto. Ele é membro da Academia Brasileira de Literatura e Cordel – cadeira de Câmara Cascudo – e do Instituto Histórico do RN.

Alexandre Lima afirmou que a ideia para a Sedraf é contribuir com o governo na construção de políticas públicas voltadas ao fortalecimento da Agricultura Familiar. “Também reafirmo o respeito e diálogo com os movimentos sociais que serão parceiros estratégicos da Secraf”, comentou Alexandre Lima, que é professor da Universidade do Estado do RN.

Alexandre Lima é engenheiro agrônomo e professor adjunto do Curso de Gestão Ambiental da UERN. Ele afirma ter “mais de 20  anos de experiência com  em planejamento e execução de projetos de Desenvolvimento Rural”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas