quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Governo aguarda valor do ICMS para reiniciar pagamentos de servidores

- Publicidade -

Os servidores públicos do Rio Grande do Norte que recebem mais de R$ 5 mil ainda não têm data para o pagamento. O Executivo informou que vai analisar o valor do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na terça-feira (18), quando terá a dimensão sobre a possibilidade de pagamento dos demais servidores que ainda não receberam.
Secretário Gustavo Nogueira, da Seplan, terá confirmação sobre valor do ICMS amanhã (18)
#SAIBAMAIS#Na sexta-feira (14), o Governo do Estado concluiu os pagamentos dos servidores que recebem até R$ 5 mil, além dos que estão em grupos especiais e que estão ligados a órgãos com autonomia financeira. Os policiais civis, por exemplo, aguardavam o pagamento nesta segunda-feira (17), o que foi descartado pelo Governo do Estado.

A Secretaria de Estado do Planejamento e Finanças (Seplan) explicou que, diante das constantes frustrações de transferências do Governo Federal, aguarda a confirmação do valor do ICMS que será recolhido ao tesouro estadual e, após isso, poderá para anunciar nova etapa do calendário de pagamento para os servidores ativos, inativos e pensionistas dos quadros da administração estadual que ainda não receberam seus salários.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas