Governo distribui ingressos gratuitos da Campus Party para alunos da rede pública nesta quinta

Publicação: 2019-08-13 17:11:00 | Comentários: 0
A+ A-
Estudantes da rede pública de ensino do Rio Grande Norte vão ter a oportunidade de participar gratuitamente da Campus Party Natal 2019, que acontece entre 16 e 18 de agosto, no Centro de Convenções. Em parceria com o evento, o Governo do Estado distribui 200 ingressos nesta quinta-feira (15), das 13h às 17h, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN). Podem retirar as entradas, estudantes devidamente matriculados em instituições públicas de ensino e que sejam maiores de idade.

As credenciais são da categoria Daypass que dá direito à entrada no evento durante um único dia, à escolha do estudante. Por ter quantidade limitada de ingressos, os estudantes devem apresentar carteira de estudante ou documento de comprovação de matrícula como forma de confirmação de sua condição estudantil.

Além disso, o Governo deve disponibilizar mais de 800 ingressos para a participação de servidores no evento.

A Campus Party é um evento tecnológico que conta com diversas atividades como palestras, workshops, hackathons, entre outros. Questionamentos sobre a retirada dos ingressos devem ser feitos pelo e-mail cpnatal2019@gmail.com.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários