quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Governo divulga lista dos aprovados em concurso da PM

- Publicidade -

LEGISLATIVO - Governadora Wilma de Faria entrega armas ao coronel Marcondes, comandante da PMO Comando-Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte publicou hoje o edital de convocação dos aprovados no concurso público realizado em 2006, para preenchimento imediato de 600 vagas para cargo de soldado.  A partir de agora, os candidatos serão submetidos às etapas eliminatórias de exames físicos e de saúde. “Os  aprovados  nestas duas etapas já serão convocados a partir de fevereiro para o início do curso de formação, que dura seis meses. Daí eles já vão para a rua trabalhar”, assegurou o comandante-geral da PM/RN, coronel Marcondes Pinheiro.

Confira a lista (em PDF)

A lista conta com 668 nomes, sendo 20% de suplência. “Temos 600 vagas. Vamos chamando essa  percentagem da suplência que todas as vagas sejam preenchidas. Ao todo, ainda temos 2 mil na candidatos de espera, aptos a assumirem o cargo”, explicou o coronel Marcondes Pinheiro. Os convocados devem ficar atentos aos prazos. As provas físicas serão realizadas nos dias 26 e 27 de janeiro para os candidatos da Grande Natal, e nos dias 28 e 29 de janeiro para as demais cidades. O exame inclui  trações em barra fixa, flexão abdominal e de braço, corrida de média distância e meio sugado. Os recursos podem ser interpostos 48 horas depois da divulgação do resultado de cada fase no Diário Oficial.

Os novos convocados vão reforçar o policiamento na capital e no interior do estado, sendo 270 para a Região Metropolitana de Natal (incluindo Macaíba e Parnamirim), 150 para Mossoró, 50 para Pau-dos-Ferros, 80 para Assu, 20 para Macau e 30 para Nova Cruz.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas