sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Governo do RN abre edital para a Festa do Boi; veja documento

- Publicidade -
A Festa do Boi, maior evento agropecuário e de agronegócio do Rio Grande do Norte, voltará a acontecer em 2021, no período de 13 a 20 de novembro, após uma edição virtual no ano passado por causa da pandemia de covid-19. O edital da 59ª Exposição de Animais e Máquinas Agrícolas, com orientações para criadores, expositores e visitantes, foi publicado no Diário Oficial do Estado no sábado (11). O local será o de sempre: Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.
Festa do Boi ocorreu em 2020 de forma virtual
O evento é organizado por Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE); Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn); e Associação Norteriograndense de Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc).
O protocolo sanitário para expositores e colaboradores (fixos e temporários) estabelece a obrigatoriedade da apresentação de um comprovante de vacinação contra o coronavírus logo na contratação dos espaços.
Além disso, recomenda-se incentivo a pagamentos online, intervalo entre visitantes para higienização dos locais, disponibilização de álcool em gel, traçar fluxos de entrada e saída para evitar cruzamento de pessoas e aglomerações. Para os visitantes, a orientação é o uso obrigatório de máscaras cobrindo boca e nariz, higiene constante das mãos e distanciamento de um metro em locais abertos e fechado.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas