Cookie Consent
Viver
Governo do RN lança websérie para mostrar atrativos turísticos do Estado
Publicado: 10:32:00 - 17/05/2022 Atualizado: 10:40:12 - 17/05/2022
Com o objetivo de fortalecer a promoção do Estado como destino turístico, o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), estreou na noite dessa segunda-feira (16) a websérie Simbora! Visite Rio Grande do Norte que tem as belezas do Estado do RN como protagonista, com suas histórias, cultura e personalidades.
Divulgação
Produção é estrelada pela atriz potiguar Titina Medeiros, que visitou todos os polos turísticos do Estado mostrando suas belezas

Produção é estrelada pela atriz potiguar Titina Medeiros, que visitou todos os polos turísticos do Estado mostrando suas belezas

Durante cinco episódios, a atriz e apresentadora seridoense, Titina Medeiros, viaja pelo Estado em sua kombi Cajuína, conhecendo o melhor de todas as regiões na presença de personalidades do turismo em mais 15 cidades de todos os pólos turísticos do RN.

A Websérie, que vai ao ar todas às terças-feiras, às 18h, no Youtube do Visite Rio Grande do Norte, com chamadas nas redes sociais do perfil, tem como finalidade promover e divulgar o Estado, além de trazer valorização e reconhecimento da cadeia produtiva do turismo.
    
“Este é o primeiro de cinco episódios, apresentada por Titina Medeiros, mostrando o mundo de possibilidades e experiências exclusivas que o RN oferece, ressaltando ainda o que esse Estado tem de melhor: as suas pessoas, sobretudo aquelas que fazem o turismo acontecer”, comemorou a secretária de Estado de turismo, Ana Maria Costa.

O lançamento aconteceu na noite de ontem (16), no Centro de Convenções de Natal, com a presença do vice-governador do Estado, Antenor Roberto, e mais de 30 secretários de turismo dos municípios, convidados e o trade turístico. O produto audiovisual faz parte da etapa final do convênio global executado pela Emprotur com verbas de emendas parlamentar da bancada federal do RN e também do Ministério do Turismo.

Assista o primeiro episódio clicando aqui.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte