Natal
Governo do RN libera entrada em estádios para quem tenha tomado a D1
Publicado: 08:30:00 - 23/09/2021 Atualizado: 09:30:44 - 23/09/2021
O governo do Rio Grande do Norte liberou a entrada nos estádios para o público que tenha tomado a primeira dose (D1) de vacinas contra a covid-19. Anteriormente, já liberada a presença de público, a liberação ao torcedor estava condicionada à efetivação do esquema vacinal, com as duas doses ou com a vacina de aplicação única. 

A liberação ainda conta com uma condição: o torcedor que tomou apenas a D1 só estará liberado desde que não esteja com a segunda dose em atraso.

Adriano Abreu
Arena das Dunas voltará a receber público em América e Moto Club, no domingo

Arena das Dunas voltará a receber público em América e Moto Club, no domingo


A decisão foi anunciada pelo secretário estadual de Tributação (SET), Carlos Eduardo Xavier. A liberação avaliou o número do público jovem que acompanha o esporte no Estado.

A medida foi tomada após reunião na noite dessa quarta-feira (22) com a diretoria do América. O time alvirrubro vai ser o primeiro a contar com público desde de a suspensão no início da pandemia do coronavírus. Demais providências, como uso de máscaras, proibição de consumo de bebidas alcoólicas, entre outras, seguem em vigor.

O América joga contra o Moto Club-MA, no domingo (26), pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para a partida já estão à venda.




Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte