Grêmio recebe multa por vídeo contra arbitragem

Publicação: 2018-02-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Grêmio recebeu ontem uma multa da Conmebol no valor de US$ 112 mil (cerca de R$ 368 mil) por ter enviado um vídeo para patrocinadores da entidade com supostos erros de arbitragem após o primeiro jogo da decisão da Libertadores do ano passado.

O clube tricolor tem até sete dias para recorrer da decisão. Na época, o Grêmio venceu o Lanús por 1 a 0 no duelo de ida da final, em Porto Alegre, mas deixou o gramado inconformado com a atuação do árbitro chileno Júlio Bascuñan.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, chegou a viajar para Assunção, no Paraguai, e se reuniu com representantes da Conmebol. 

Oficial
O clube ainda oficializou as reclamações e, para pedir apoio à CBF, editou um vídeo com esse e outros erros. As imagens foram enviadas também aos patrocinadores da Conmebol.

De folga no Campeonato Gaúcho neste final de semana, o Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília) para enfrentar o Independiente, fora de casa, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana. A volta está marcada para o dia 21, na Arena Grêmio.

O Tricolor enfrentou vários problemas nesse início de temporada e não tem conseguido reeditar o bom futebol que o levou até a decisão do Mundial de Clubes da FIFA no ano passado. No entanto, os dirigentes pedem paciência aos torcedores e apostam numa melhora de desempenho.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários