Grafith e outras duas prévias agitam o fim de semana

Publicação: 2020-01-31 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A banda Orquestra Greiosa nasceu no carnaval, e também entrou no circuito das prévias. O Bloco da Greiosa inicia sua pré-folia alternativa neste domingo, no Whiskritório Pub, reunindo a banda Dusouto e o paraibano Haxixe Xavier. A entrada é gratuita até 19h. O grupo é formado pelos artistas Anderson Foca, Simona Talma, Gabriel Souto, Ângela Castro, Silvio Franco e Paulo Souto, e trouxe a alegria foliã ao público mais alternativo da cidade. No baile tem axé, frevo, marchinhas, e MPB contemporânea.

Créditos: DivulgaçãoOrquestra Greiosa não estará no bloco, mas vai animar o domingo no Whiskritório BarOrquestra Greiosa não estará no bloco, mas vai animar o domingo no Whiskritório Bar
Orquestra Greiosa não estará no bloco, mas vai animar o domingo no Whiskritório Bar

A banda Grafith vai esquentar ainda mais o verão de Pirangi na festa “ Bye Bye verão 2020”, que rola nesta sexta, 21h, no Espaço Paçoca de Pilão. A festa encerra o verão na área e traz de volta à praia uma das bandas mais queridas do RN, que promete agitar moradores e turistas tocando desde antigos sucessos aos mais recentes hits. O evento terá ainda o cantor Thiago Oasys.  Ingressos à venda no Hamburgão Lanches (Tirol), Paçoca e OutGo.

A quarta temporada do Baile do Barreto segue animada no Bardallos, sábado, às 21h. O cantor, compositor e instrumentista Yrahn Barreto, chega com convidados paraibanos, os cantores e compositores Kennedy Costa e Tony Leon, e um apanhado de hits pra todo mundo continuar no clima do verão e ir já entrando com tudo no carnaval. Yrahn já foi premiado no Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas 2018, e melhor interprete com a marchinha do ano, “Transforme-se”. Entrada franca.





Deixe seu comentário!

Comentários