quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Grande Elefante

- Publicidade -
“Dediquei a minha vida a fazer a vida dos outros um pouquinho mais alegre. Talvez eu devesse contabilizar o meu patrimônio em sorrisos.”
Jô Soares
Sabadão iluminado para os aniversariantes…A dentista Ana Pereira, Moacir Potiguar Junior, Ana Maria Melo Costa, Aluízio Augusto (Luluca) Bezerra.
Grande Elefante
Projeto bacana que a gente curte muito, o Conexão Elefante Cultural coloca o pé na estrada e começa a primeira etapa de circulação pelo Estado na próxima quarta-feira, dia 10. Ao todo, 8 municípios potiguares receberão ações, que neste ano focam especialmente na formação dos artistas do interior do Rio Grande do Norte. Alexandria e Riacho da Cruz são as duas primeiras cidades que os artistas da Trupe da Luz, sob o comando de Diana Fontes, irão desenvolver oficinas nas áreas de arte-comunidade, cena, música, reuso de material e audiovisual.
Gastronomia
O Restaurante Mipibu, desembarca esse mês no coração do bairro Petrópolis, localizado na rua Mipibu com a avenida Rodrigues Alves. O menu do Mipibu propõe uma cozinha ‘ítalo-sertaneja’ e está sendo elaborado pelo chef paulista Matheus Zanchini. O projeto dos empresários Thiago Salem e Marcel Gomes pretende ao mesmo tempo impactar e ser uma cozinha vitrine.
Arte & Cultura
Hoje, a partir das 10h, a artista plástica Selma Bezerra e a jornalista Ângela Almeida abrem a exposição “Moderno… Pra Contemplação dos Olhos de Hoje”, na Pinacoteca do Estado, com curadoria do querido promotor Manoel Onofre Neto. Um ótimo programa para começar o FDS.
Concerto Bicentenário
O ano de 2022, em que celebramos o Bicentenário da Independência do Brasil, marca dois séculos de emancipação política brasileira. Com esse espírito, o pianista Álvaro Siviero promove o “Concerto Bicentenário” no dia 24 desse mês, às 20h, no Teatro Riachuelo Natal, com o patrocínio do Instituto Riachuelo e parceria da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, sob a batuta do maestro Linus Lerner, marcando este fato histórico de tamanha representatividade nacional.
Monsenhor Flávio Medeiros
Cerimoniário do Vaticano e oficializado Cônego da Basílica Vaticana, em Roma, ele se encontra em sua terra natal Acari, para acompanhar toda a festa de Nossa Senhora da Guia. Conhecido como Padre Flavinho, foi ordenado sacerdote na Catedral de Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, pela imposição das mãos de Dom Heitor de Araújo Sales, no dia 4 de agosto de 2005, e celebrou sua primeira Missa em Acari, no dia 5 de agosto 2005, há exatos 17 anos.
…. Monsenhor Flávio teve grande importância junto ao Papa Francisco, no processo de reconhecimento da titulação de Basílica à Matriz de Nossa Senhora da Guia.
Anninha Melo festejou seus 52 anos de salão ao lado dos filhos Cristiano e Mariana
Raissa Bezerra e Magnólia Fonseca colocam as resenhas em dia, nos terraços do Iate Clube Natal
Em andanças pelo velho mundo, a empresária Luciana Ribeiro curte o verão europeu com os looks da coleção 2023 da sua loja Espaço Lulu
Cláudio Braga abre o sabadão festejando a musa Ana Pereira, que amanhece em ritmo de idade nova
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas