Gravada no RN, "Tetelestai" tem lançamento este sábado

Publicação: 2019-06-07 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Rio Grande do Norte é mais uma vez cenário de uma produção audiovisual bíblica. Trata-se da série “Tetelestai”, realizada pela produtora Luz em Ação. São  11 episódios destacando as principais narrativas bíblicas, do Jardim do Éden à ressurreição de Cristo. A série terá lançamento oficial sábado, 8, às 19h, na Igreja do Nazareno, localizada na Av. Bernardo Vieira.

Passagens bíblicas são encenadas em série de 11 episódios
Passagens bíblicas são encenadas em série de 11 episódios

Dentre as locações estão Natal, Parnamirim, Macaíba, Touros, Maxaranguape, Rio do Fogo, Cabo de São Roque, Pitangui, Pirangi, Tabatinga, Tibau do Sul, Pipa, Barra de Cunhau, Serrinha, Passa e Fica (Pedra da Boca), Monte das Gameleiras, Sitio Novo (Castelo Zé dos Montes), Jandaíra, Assu (Itajá), Extremoz, São Rafael, Martins, Portalegre, Areia Branca, Ponta do Mel, além de João Pessoa, Cabedelo e Recife.

Foram mais de mil pessoas envolvidas, entre atores, figurantes e técnicos, todos voluntários, uma grande parte vindo das igrejas. Os elementos cênicos como figurinos, papiros, chicotes, espadas e capacetes foram feitos e adaptados pela própria equipe. O  objetivo é produzir a história central da Bíblia- com uma boa qualidade visual e técnica. As igrejas interessadas em receber gratuitamente os episódios da série podem se cadastrar no site.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários