Groovador e Samara Alves se encontram em show de voz e suingue

Publicação: 2019-10-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Dois potiguares cheios de ritmo e melodia chamaram a atenção do Brasil na última semana de setembro: a cantora Samara Alves, no The Voice Brasil,  e Júnior Bass Groovador, no Rock in Rio. Os dois talentos já estão de volta à terrinha e vão reencontrar os conterrâneos no palco nesta sexta-feira, às 19h, em um a cantora Samara Alves, no The Voice Brasil,  e Júnior Bass Groovador, no Rock in Rio Os dois astros do momento serão conduzidos pelo apresentador Léo Souza.

Depois de groovar no palco do Rock in Rio, Junior mostra ao vivo sua agilidade de baixista dançarino
Depois de “groovar” no palco do Rock in Rio, Junior mostra ao vivo sua agilidade de baixista dançarino

Samara Alves, natural de Rio do Fogo, foi uma das mais queridas participantes desta edição do programa The Voice, na Globo. A potiguar foi eliminada na última quinta-feira (26), mas a repercussão de sua trajetória continuou. Com um repertório eclético (soul, r&b, MPB) e repleto de sucessos, a potiguar vai colocar em evidência todo o carisma e embalar a noite de quem se diverte no shopping.

Direto de Rio do Fogo, Samara Alves brilhou no The Voice Brasil 2019
Direto de Rio do Fogo, Samara Alves brilhou no The Voice Brasil 2019

Já Júnior Bass Groovador é o potiguar mais famoso dos últimos dias. O músico e vigilante roubou a cena da segunda noite do Rock in Rio. Chamado para tocar com o ator e músico Jack Black, o baixista não decepcionou, tocando e dançando pro mundo todo ver. Conhecido pelas versões de forró que faz de clássicos do rock, Groovador chamou atenção e recebeu elogios de grandes nomes da música, como Dave Grohl, do Foo Fighters – um dos ídolos do Groovador.

Serviço:
Júnior Bass Groovador e Samara Alves. Sexta, às 19h, no estacionamento externo do Natal Shopping. Acesso gratuito.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários