sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Grupo anuncia compra do Pestana Natal

- Publicidade -

A GJP Hotels & Resorts anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (1º), que adquiriu o Pestana Natal All Inclusive Beach & Resort, que passa a se chamar Prodigy Beach Resort Natal. Segundo a GJP, a aquisição de 100% do hotel acompanha o momento favorável de expansão da rede em todo o Brasil
Hotel Pestana foi comprado e agora se chama Prodigy beach Resort Natal
Com empreendimentos localizados de Norte a Sul do País, a GJP possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em gestão administrativa e operacional, além da representação comercial de diversas unidades hoteleiras. Pestana é o 19º hotel/resort do grupo no país. No Nordeste, soma-se a ele o Sheraton da Bahia, em Salvador (BA), o Prodigy Recife, em Recife (PE), o Prodigy Aracaju, em Aracaju (SE), o Prodigy Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), e o Linx Sete Coqueiros, em Maceió (AL).

“Este é mais um empreendimento destinado ao lazer de toda a família, assim como para a realização de eventos num dos mais belos destinos do Nordeste”, disse o comunicado da GJP, enaltecendo a localização do agora Prodigy Natal, na Via Costeira da capital potiguar.

De frente para o mar na Via Costeira, o hotel conta com 188 apartamentos, um complexo de piscinas com bar interno, campo de areia para prática de vôlei e futebol, fitness center e acesso direto à praia, além de spa, saunas seca e a vapor, Kids Club, três restaurantes, lobby bar, salas de eventos para até 600 pessoas, wi-fi e estacionamento.

O Prodigy Beach Resort Natal iniciará suas operações utilizando o sistema de diárias com café da manhã ou meia pensão, além de tarifas especiais para grupos e eventos. O hotel iniciará um processo de retrofit ainda neste semestre, implantando o modelo de trabalho do grupo que efetuou a compra.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas