sábado, 4 de maio, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 4 de maio, 2024

Grupo fortemente armado rouba carga dos Correios na BR-101

- Publicidade -

Criminosos fortemente armados roubaram parte da carga de uma carreta dos Correios (Sedex) por volta das 5h da madrugada desta quarta-feira, 18. O crime aconteceu próximo ao município de Arez, Região Metropolitana de Natal. Os criminosos interceptaram o veículo utilizando dois carros e contou com o apoio de um caminhão-baú para levar a carga.

Carreta dos Correios teve boa parte da carga que transportava roubada pelo grupo armado

Carreta dos Correios teve boa parte da carga que transportava roubada pelo grupo armado

#SAIBAMAIS#De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta dos Correios seguia na BR-101, na altura do Km 138, próximo à Usina Estivas quando foi abordada pelos assaltantes nos veículos mencionados acima. O motorista da carreta foi obrigado pelos criminosos a seguir por uma estrada de barro que dá acesso à cidade de Arez. Em seguida, mandaram o condutor parar a carreta e o container foi parcialmente esvaziado.

O motorista dos Correios, informou à guarnição da PRF que cerca de cinco a oito elementos participaram da ação. Segundo o inspetor Roberto Cabral, do Núcleo de Comunicação Social da PRF, desde o início do ano foram oito ocorrências de roubo a cargas dos Correios em rodovias federais no RN. A PRF e a PF realizam buscas na região para localizar o grupo. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Federal vai investigar o caso.

Número de casos
A ação criminosa de hoje é o 47º ataque a bancos (públicos e privados), agências e veículos dos Correios e veículos de transportes de valores no Rio Grande do Norte. Na última quarta-feira, 11, um caminhão de Correios também foi alvo de uma quadrilha, na estrada entre Santa Maria e Riachuelo, próximo a cidade de São Paulo do Potengi, na BR-304. Um grupo fortemente armado de fuzis, abordou o veículo e recolheu a carga que estava no interior do caminhão. Após isso, fugiram no carro dos Correios e abandonaram logo depois na BR-304.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas