sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Grupo vai reconstruir Reis Magos

- Publicidade -

O grupo Pernambuco de Hotéis que é proprietário do Hotel dos Reis Magos aceitou adequar ao Plano Diretor de Natal o projeto de recuperação do Hotel dos Reis Magos, na praia do Meio. Segundo o diretor do grupo, Arthur Percínio que é dona dos hotéis Vila Park e VilaRica em Recife, após uma reunião realizada com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo na presença dos secretários de Turismo de Natal(Sectur), Fernando Bezerril e de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Ana Miriam apresentou o novo ante-projeto de recuperação do hotel que prevê a construção de 180 apartamentos, salão de convenções, parque aquático, 100 lojas e estacionamento para veículos. O empresário chegou a elaborar sete projetos, onde contemplava inicialmente a construção de 320 apartamento, mas isso teria que aumentar mais um andar no prédio, mas isso feria o código de obras do Plano Diretor e não foi aceito após análise da Semurb. O empresário disse que  não pode calcular ainda o investimento na reconstrução do hotel. “Tudo vai depender do que a Semurb sinalizar”. 

Dependendo de novas avaliações pela Semurb, o hotel poderá aumentar o número de apartamento desde que não fira o gabarito na altura do prédio.

Segundo Arthur Percínio, parece que as coisas agora chegaram a um bom termo e finalmente o hotel dos Reis Magos poderá ser recuperado. “Estamos satisfeitos com a acolhida do nosso projeto, tivemos que ceder em alguns pontos, mas temos consciência que a recuperação do Hotel Reis Magos será concretizada”. Salientou ainda o empresário que teve uma boa receptividade do prefeito de Natal Carlos Eduardo que estimula a entrada de mais empreendimentos na Praia do Meio.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas