terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Guarani e CRB tentam frear Figueirense e Santa Cruz

- Publicidade -

Apenas duas rodadas foram disputadas, mas só Figueirense e Santa Cruz seguem com 100% de aproveitamento. Hoje, na abertura da terceira rodada, vai caber a Guarani e CRB a missão de frear a campanha até então perfeita dos clubes que ocupam as duas primeiras posições da tabela de classificação.

#SAIBAMAIS#Com três pontos, na nona colocação, o Guarani sofreu o primeiro revés ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Santa Cruz, na rodada passada, no Recife. Agora se prepara para receber o Figueirense, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).O jogo será realizado com os portões fechados em cumprimento de punição por conta de uma confusão na final da Série C do ano passado.

Logo abaixo do Figueirense está o Santa Cruz, em segundo lugar por ter menor saldo de gols (2 a 4), também com seis pontos e 100% de aproveitamento. No estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h15, o time pernambucano enfrenta o CRB, que ainda não perdeu, mas empatou por 1 a 1 com o Luverdense na rodada passada e ocupa a sexta colocação, com quatro pontos. Na estreia, em casa, bateu o Ceará por 1 a 0.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas