Guilherme Macuglia deixa comando técnico do América

Publicação: 2016-04-14 15:31:00 | Comentários: 0
A+ A-
O América anunciou, na tarde desta quinta-feira (14), o desligamento do técnico Guilherme Macuglia. O treinador estava em sua segunda passagem pelo time alvirrubro e assumiu a equipe após a demissão e Aluísio Moraes, fevereiro deste ano.
Adriano AbreuGuilherme Macuglia deixa o comando do alvirrubro após maus resultadosGuilherme Macuglia deixa o comando do alvirrubro após maus resultados

O anúncio da dispensa do técnico foi dado pelo presidente do time, Beto Santos, por meio das redes sociais. A página oficial do clube no Facebook publicou uma nota oficial informando a demissão do treinador.

A dispensa, de acordo com a nota, foi tomada com base em “muita reflexão e compromisso firme da diretoria com os resultados em campo”.

Dos 14 jogos disputados na temporada, Macuglia teve apenas 40% de aproveitamento. Foram cinco derrotas, cinco empates e quatro vitórias. A última partida do América aconteceu nessa quarta-feira (13) e terminou com derrota. A equipe perdeu para o Baraúnas, fora de casa, por 1 a 0.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários