sábado, 20 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Guinada

- Publicidade -

Thiago Cavalcanti
[email protected]

Qualidade de vida e bons negócios: dupla que atrai empreendedores para Monte Alegre. Foi o que disse Severino Rodrigues, prefeito da cidade, no Café das 7, na AM 1090. Para ele há oportunidades para diversas áreas, fácil acesso à Natal, tranquilidade e segurança de uma cidade de médio porte. São características apontadas por quem escolhe Monte Alegre, no Agreste do Estado, para viver e empreender.

Araras
Sempre atenta aos eventos fashion, Tereza Tinoco se encontra na Casa Moda em São Paulo. A empresária visita todos os Shows Room do evento que lançam as coleções do inverno 2018. De volta à Natal, trará na bagagem belas peças para suas araras.

Marcas
A noite de hoje será de premiação no Top Natal 2017. A festa das marcas líderes em seus respectivos segmentos acontece no Olimpo Recepções, ás 20h. A pesquisa é uma realização do jornal Tribuna do Norte em parceria com o Instituto Consult.

Carnaval 2018
A cantora potiguar Roberta Sá vai desfilar pela Portela no próximo Carnaval. A artista foi convidada durante a Feijoada da escola de samba, no último sábado (4), pelo presidente da agremiação, Luís Carlos Magalhães, e aceitou prontamente.

Retorno
O vereador Ney Lopes Jr (PSD) retoma hoje suas atividades na Câmara Municipal de Natal.

Cueiro
Nasceu terça passada (7) Marco Antônio, filho de Mara/Pedro Guilherme Cavalcanti. O pequeno veio ao mundo pelas mãos da obstetra Patrícia Fonseca, com 50cm e pesando 3k100.  O nome é uma homenagem ao avô paterno e segundo filho do casal.

Romaria
Se apresenta hoje na Casa da Ribeira a cantora Khrystal, em duas sessões. Romaria é o novo show da artista, que homenageia Elis Regina. Ingressos
à venda nas lojas Cantão do Natal Shopping e Petrópolis.

Dinner
Amanhã, aterrissa na cidade o chef francês Érick Jacquin. Ele irá comandar pessoalmente a cozinha do restaurante La Brasserie de La Mer, na noite do sábado (11), durante um jantar onde apresentará inovações no cardápio da casa, no Hotel Majestic, em Ponta Negra.

Quinta de festa para…Jerusa Tinoco Bulhões, o empresário Guinza Paulo
Macedo, a empresária Glenia Gentil, Karine Cabral Fernandes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas