sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Guto inicia treinos com promessa de honrar clube

- Publicidade -

Com sexto reforço se integrando ao elenco, o novo time do América vai ganhando forma para disputa da série D do Brasileiro. O volante Guto, último a se apresentar no CT de Parnamirim chegou com discurso bastante positivo e prometeu ao torcedor que da parte dele não faltará empenho, determinação e muito respeito a camisa Alvirrubra durante o tempo que passar em Natal.

“Chego muito motivado. O América não tem condições de estar numa Série D, mas infelizmente está. Temos que chegar e tirar o time dessa situação. A camisa do América é muito pesada para a gente estar nesta situação”, afirmou.

Apesar de considerar o futebol muito nivelado entre os clubes, o novo reforço americano disse que aquele que conseguir apresentar algo a mais irá ficar vivo na luta pelo acesso a série C.

“Estamos chegando com força, com vontade. Sempre nos clube que joguei, graças a Deus, me doei o máximo para ajudar e aqui não vai ser diferente. Vou fazer de tudo para o América, no próximo ano, estar na Série C”, destacou.

Leandro Campos espera por mais reforços, com a chegada de Guto já são 12 profissionais a sua disposição. Pelo que revelou em relação ao planos de trabalho faltam chegar ainda mais cinco peças, uma vez que pretende completar o restante do elenco com a prata da casa. No total ele pretende fechar o grupo com 26 atletas.

Outro que se diz muito motivado e já na ansiedade para começar a atuar pelo novo clube é o atacante Wellington Sabão. O atleta garantiu estar em plena forma e se mostrou fã do trabalho que vem sendo desenvolvido no clube por Leandro Campos.

“Está sendo bastante proveitoso. Ele (Leandro Campos) puxa bastante mas tem que ser assim mesmo. O campeonato é muito difícil. Tem que estar todo mundo bem fisicamente para se precisar, qualquer um que entrar, estar 100″, elogiou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas