Hélio dos Anjos assume o comando técnico do ABC

Publicação: 2015-08-18 15:21:00
A+ A-
O ABC anunciou, nesta terça-feira (18), o acerto com o técnico Hélio dos Anjos, de 57 anos. O ex-goleiro comandou o Goiás até a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano e chega ao alvinegro, 18ª colocado da Série B, para tentar livrar a equipe do rebaixamento.
Hélio dos Anjos comandou o Goiás no início da Série A deste ano
Além do time esmeraldino, Hélio dos Anjos trabalhou em equipes como Fortaleza, Santo André, Caxias, Atlético-GO, Figueirense, Vila Nova, Sport, Náutico, Paysandu, Juventude, Guarani, Vasco, Vitória, Bahia e São Caetano.

A expectativa é que Hélio dos Anjos se apresente nesta quarta-feira (19) ao alvinegro, que enfrentará o Oeste-SP, em Osasco-SP, no próximo sábado (22), pela primeira rodada do segundo turno. A partida terá início às 21h. No primeiro encontro entre as duas equipes, o time paulista venceu o ABC comandado por Josué Teixeira, por 1 a 0, no Frasqueirão.

Após a saída do técnico Toninho Cecílio, com cinco derrotas e um empate em seis jogos, Hélio dos Anjos será o quinto treinador abecedista na temporada de seu centenário. Além de Toninho, comandaram a equipe Roberto Fonseca, Josué Teixeira e Gilmar Dal Pozzo.



Deixe seu comentário!

Comentários

  • dp977153

    Vamos ver se os anjos ajudam

  • luiztrindade53

    PRONTO! Agora vão apelar pra um anjo, se esse anjo não resolver o problema de dar pelo menos uma vitoriazinha pro timão mais querido só contratando um psicologo, pois o problema do ABC não é de treinador e sim de psicologo, né, não???

  • luiztrindade53

    PRONTO! agora vão apelar pra um anjo, se esse anjo não resolver o problema de dar pelo menos uma vitoriazinha pro timão mais querido só contratando um psicologo, pois o problema do ABC não é de treinador e sim de psicologo, né, não???