Halleluya segue até este domingo em Natal

Publicação: 2019-12-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O festival de música cristã católica, Halleluya, começou nesta sexta-feira, no anfiteatro da Praça Cívica do Campus da UFRN, com grandes atrações para receber o público vindo de várias lugares do país. Até o próximo domingo Natal será o palco da música cristã. A entrada é gratuita.

Programação segue até o próximo domingo
Edição comemorativa de 10 anos traz o tema “Valorização da Vida” para reflexão

Esta edição comemorativa de 10 anos traz o tema “Valorização da Vida”, e levará o público a refletir sobre o assunto, que é extremamente relevante na atualidade. O Festival traz ainda atrações musicais nacionais, como Rosa de Saron, Irmã Kelly Patrícia, Higor Fernandes, Thiago Brado e Missionário Shalom, além de bandas locais. São mais de 20 horas de muita música.

Na programação do Halleluya tem também espaços que visam proporcionar uma experiência de paz e espiritualidade, a exemplo dos atendimentos de confissão, aconselhamento, adoração ao Santíssimo Sacramento e outras atividades.

O Festival Halleluya Natal é promovido pela Comunidade Católica Shalom e conta com diversos parceiros, como o Natal Card, Miranda, Santa Clara, Frisco, Oito Quatro Design, Lampadinha e Macfit, além do apoio da Piazzato, Espaço Valéria Calazans, Âncora, Gráfica São Pedro, Kalaz, Fogo e Chama, Spoleto, Dom Picanha, CFC Diferencial, Governo do Estado/Lei Câmara Cascudo e Prefeitura do Natal.

Serviço
Festival Halleluya Natal
13 a 15 de dezembro, Anfiteatro da UFRN, entrada Franca

Confira a programação completa

Sábado, 14/12, o Festival começa às 17h, com: Cosme, DJ Angelus, PJ Samba, Banda Ecoar, Higor Fernandes e Missionário Shalom;

Domingo, 15/12, o Halleluya começa às 17h, com uma missa solene, presidida pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e segue com as atrações: Banda Solidéo, Forró Obra Nova, Banda JPII, Irmã Kelly Patrícia e Thiago Brado.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários