sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Hamburguer com cinema

- Publicidade -

A hamburgueria gourmet  Wayne’s Burger Star está preparando as novas sequências do seu primeiro sucesso de bilheteria. A casa que tem o cinema como tema iniciou as gravações de seu plano de expansão e, após o lançamento da primeira parte em Lagoa Nova, há um ano, já estreou seus novos hits. Abriu nesta semana a nova loja, no Shopping SeaWay, em Ponta Negra. Já está no ar a hamburgueria de Nova Parnamirim, e em breve, a de Petrópolis. Exibições em outros estados também já estão programadas.
Sanduíches gourmet, com burgueres artesanais, são os carros-chefes da Wayne’s Star
A nova Wayne’s da zona sul conta com dois ambientes, e a decoração de cinema característica da loja. “O tema cinematográfico vai continuar, mas agora dividiremos por filmes”, explica Frederico Lima, um dos proprietários da franquia. Cada loja terá seu filme tema, que serão distribuídos entre Star Wars, Senhor dos Anéis, Os Vingadores, e O Poderoso Chefão. Claro, serão mantidos os Waynes referências ao caubói eterno John Wayne, e a Bruce Wayne, a identidade secreta do Batman.

O cardápio conserva a maioria dos hits da primeira Wayne’s, mas traz novidades como as saladas, tortilhas integrais sem lactose, wraps, e os sanduíches “bombados” – ou duplos. É possível saborear os burguers com pão, como a Sharon Stone (pão de batata, frango empanado e bacon) e Liv Tyler (pão australiano, acelga, cogumelos e queijo do reino), e sem pão, como Brad Pitt (carne e queijo cheddar), carne, acelga e purê de tomates (Tom Cruise), burger de frango empanado, bacon e acelga (Silvester Stallone), entre outros.

No segmento de petiscos, camarões empanados (Procurando Nemo), medalhões de filé servidos em camadas de purê de batata (Último Tango em Paris), coxas e asinhas de frango fritas com molho barbecue (A Fuga das Galinhas), mini hambúrgueres de carne (o Quarteto Fantástico), anéis de cebola, entre outros. O cardápio do almoço executivo está sendo reformulado, e em breve será lançado, garante Frederico.

A ampliação da Wayne’s Burger Star em tão pouco tempo de mercado, é um reflexo de que o público natalense adotou com apetite o hambúrguer mais trabalhado e saboroso.
#ALBUM-5513#
O consultor de marketing para franquias, Alexandre Barreiro, garante que a coisa vai além do modismo. “Hambúrguer gourmet existe há pelo menos uns 30 anos lá pelo Sudeste. Mas antigamente era um investimento muito caro, pois as lojas eram poucas e enormes, eram dispendiosas”, explica. O consultor acredita que os potiguares gostam de importar tradições, relançar modas com outra embalagem. “É gente nova com a força do passado”, filosofa. Ele também acha que o gourmet é capaz de fidelizar mais a clientela. “Não é um ambiente de fast food, as pessoas curtem vir aqui, elas se sentem bem e recomendam aos amigos”, afirma.

Serviço:
Wayne’s  Burger Star.
Shopping SeaWay, Av. Roberto Freire, Ponta Negra.
Aberto diariamente, das 17 às 0h.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas